Como NÃO SER legal com as mulheres

No post anterior, dei 31 motivos para não ser um “cara legal” com as mulheres. Agora que você já sabe que ser um “cara legal” é uma bosta, é hora de colocar isso em prática mudando o jeito com que você trata as mulheres. Enfim, continuando a saga anti-loser, vou falar agora sobre como NÃO SER um cara legal.

Antes de mais nada, se você é um desses fanfarrões que odeiam mulheres e querem vê-las exterminadas, pare de ler isso imediatamente e vá cortar o seu pênis e comprar um vestido. Isso aqui não é para você. Este post ensina a NÃO SER um cara legal. O objetivo aqui não é ser estúpido e fanfarrão e sim assumir o posto de macho líder da relação e não deixar que uma espertinha qualquer pise com o salto alto no seu pescoço.

Lição 1: AS MULHERES MUDARAM

Não adianta querer alugar um cavalo branco e chegar na casa dela vestido de príncipe com um bando de idiotas mexicanos junto fazendo serenata. Talvez isso até funcionasse pra tentar comer a filha do Rei na idade média mas hoje em dia quem faz isso não é príncipe, é bobo da corte.

Portanto, esqueça esses manuais femininos imbecis que dizem que mulheres gostam de bajulação, romantismo, don juans, demonstrações públicas exageradas de romantismo, demonstrações de submissão e todo o lixo romântico que elas dizem adorar mas que nenhum cafajeste que dorme com elas faz efetivamente.

Não seja idiota de tratar uma mulher moderna como uma mulher do século XV. Com o feminismo, as mulheres mudaram e naturamente sua opinião sobre os homens e seu próprio conceito de sexo também.

Quem fica preso a conceitos clichês de romantismo achando que as mulheres de hoje são as mesmas de 300 anos atrás e acreditando em tudo que se fala em comédias românticas vai viver eternamente sem entender porque elas SEMPRE preferem os cafajestes aventureiros para dar o sexo e os paspalhões românticos para ouvirem seus choros quando são dispensadas pelos garanhões.

Lição 2: MULHERES SÃO MULHERES, E NÃO SEMI-DEUSAS

O que mais atrapalha o homem nas relações com as mulheres é o conceito imbecil de que a mulher é um tipo de ser sobre-humano, divino, que não faz cocô e nunca peida.

Isso atrapalha tanto quem já está engatado numa relação como quem nunca beijou e está louco pra aprender a seduzir e perder a virgindade. Se algum de vocês acredita que mulheres são deusas, tenho uma coisa a dizer: a Gisele Bundchen faz cocô e todas as outras necessidades desagradáveis como qualquer um de nós machos. Talvez ela até faça isso com mais estilo que você, mas de qualquer modo ela faz. E com certeza não deve ser cheiroso.

Portanto pare de enxergar as mulheres como seres superiores, como prêmios inatingíveis e toda essa paspalhice. Mulheres são seres humanos normais. Você não precisa pedir permissão divina pra chegar perto delas e falar com elas. Não precisa se cagar de medo quando começa a conversar com uma mulher com medo que ela levante um dedo e te extermine com um raio mortal. E ignorar uma mulher não é uma blasfêmia.

Se alguém acha que você cometeu um pecado mortal ao ignorar uma pentelha ou por ter rejeitado ficar com alguma guria que você não curtiu, o problema é dele e não seu. Cague e ande para os manés que idolatram mulheres, você agora é um búfalo guerreiro do velho oeste e não um bajulador cretino.

Está na hora dos homens se valorizarem como búfalos viris que são e PARAREM de lamber salto de mulheres acreditando que elas são deusas, prêmios divinos, tesouros escondidos e toda essa merda que falam. Mude seu conceito sobre elas AGORA e caia na real, ou continue sendo um escravo que recolhe o absorvente delas.

Lição 3: APRENDA A DIZER NÃO

Uma das piores coisas que o homem pode fazer numa relação é deixar a mulher mandar em tudo e ter medo de contrariá-la.

Não precisa ter medo da reação dela. Se uma mulher te deixar porque você disse “não” pra ela, é porque ela estava procurando um escravo, e não um homem de verdade.

Além disso, mulher nenhuma curte esses paspalhões sem opinião própria. Não é bonito deixar ela sempre decidir o que comer com medo de desagradá-la. Não é legal deixar ela SEMPRE escolher o filme. Não acostume sua mulher mal, ou ela montará em você. Tenha opinião e faça valer a sua vontade, mesmo que isso a desagrade. Como diz Nessahan Alita, é melhor você ser visto como temível do que amável.

Mas tome cuidado com o outro extremo. Não vire um idiota intolerante que começa a NÃO sempre. O lance é não deixar o poder de decisão na mão dela, sacou? Consulte ela se for necessário, saiba ouvir ás vezes. Mas se houver impasse, o poder de minerva deve ser seu.

Lição 4: NÃO ENCHA ELA DE PRESENTES

As pessoas dizem que mulheres adoram ganhar presentes. ERRADO. Todo mundo gosta de ganhar presentes. Homens, mulheres, crianças, cachorros, e até gatos fedorentos gostam de presentes.

Mas, por exemplo, o que acontece se você encher o seu filho de presentes? Ele vai ficar mimado e querer sempre mais.

O mesmo acontece com as mulheres. Se você começar a encher sua nova namoradinha de presentes ela vai ficar VICIADA nisso, porque convenhamos, ganhar presentes é bom pra cacete. E se uma mulher acha um paspalho que torra todo o salário em presentes caros pra ela ao invés de investir essa grana nele mesmo, melhor ainda.

A real é que ao fazer isso você está comprando sexo e afeto da sua namorada/esposa com presentes, oculta seus valores pessoais e substitui seu fator atrativo por presentes. Isso não é legal e na primeira dificuldade séria que você tiver ela achará estranho e dirá que “você mudou” pois “antigamente dava presentes agora não se importa comigo”, causando aquelas tempestades emocionais turbulentas na relação que só as mulheres sabem fazer. Viram só a merda que deu?

É normal que nós machos tenhamos vontade de agradar as mulheres. Mas elas não sabem receber isso sem se deslumbrarem e ficarem mimadas. Portanto nada de presentes caros e frequentes. Guarde seu dinheiro e invista em você.

Leia esse relato de um cara que não deu um presente pra mulher há 40 anos e só levou ela pra jantar uma vez num restaurante de caminhoneiros na beira de estrada e com pratos de plástico. Foi largado? Não, mesmo assim ela faz juras de amor porque o valor do cara está nele e não em coisas materiais. Claro que não precisa chegar em extremos como esse mas deu pra ter uma idéia.

Aliás, cuidado com o outro extremo, que é não pagar pra ela sequer um sorvete desses feitos com água da torneira que vendem na pracinha. Não precisa chegar a tanto, paspalhão.

Lição 5: O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR

No futebol, caras que ficam sempre atrás, com medo de avançar, fazem o adversário gostar do jogo e ficam levando boladas até tomarem um gol no meio das pernas e perderem de vez e serem eliminados da competição.

Com as mulheres é a mesma coisa. Se você ficar com medo, cagaço de perdê-la, pisando em ovos pra lidar com ela com medo de alguma reação fará ela gostar do jogo e perderá qualquer autoridade na relação.

Para evitar isso, você tem que largar de vez a paixão doentia e parar de enxergar a sua mulher como se ela fosse a única no mundo. Existem pelo menos 1,5 bilhões de mulheres sexualmente ativas por aqui. Portanto pare de ser esse cagalhão que come na mão da namorada por medo de perdê-la.

Você é um búfalo ou um coelhinho da páscoa?

16 Respostas to “Como NÃO SER legal com as mulheres”

  1. Aprende ai! Says:

    Bem massa o texto doutrina!!O primeiro topico é de grande importancia, pq noto no consultorio q mtos caras me veem com visoes das mulheres do sexo passado, n q hj elas n gostam mais de romantismo mais este sem um minimo de aventura e pegação nao vale nada. as mulheres nao sao mais as da decada de 20, mas a visao de mtos homens ainda o é!!mto bomm msmo!!O post sobre presentes tbm> o imbecil q axa q vai segurar uma muie por causa dos presentes ta fudido, se nao for competente vai segurar é um chifre, isso sim rs!!Sobre aprender a dizer nao e idolatrar isso é o basico do basico, o cara q nao manja disso q va tomar no cu tbm!!doutrina como sempre mandando a ver no negocio mano!!parabens otra vez!!abçãoCaio Bertechini"

  2. Erik Says:

    Grande post Doutrina!!! Como sempre metendo a real nesses cuzões fanfarrões e nas feminazis idiotas !!!Sou um búfalo que despertou recentemente e estou cada vez mais forte e poderoso graças a pessoas como vc e o Silvio.Um abraço e sucesso !!!

  3. JorgeMello Says:

    Incrível como as mulheres se apressam a negar e desvirtuar as palavras afim de não perder as mordomias que muitos homens concedem a troco de encontros mal sucedidos baseados apenas na 'esperança' de traçá-las algum dia.

  4. Lindsae Says:

    Ai que hilário…precisa de método pra maltratar e ignorar alguém. Realmente, uma pessoa que precisa de ciência pra ser ruim, não é uma pessoa normal…

  5. Hellraider666 Says:

    Muito bom doutrina seu careca !Disse tudo, espero por mais posts fuderosos de vossa senhoria.

  6. Anonymous Says:

    Vlw doutrinador,aprendendo kd vez mais com vc,xamtia,silvio,nessahan…Essa iniciativa de vcs, ajuda muito a controlar o aparecimento de drogado,acoolatra,suicidas e homicida criado pelo amor doentio pela mulher…Leia com bastante atenção seus cretinos!!!

  7. Anonymous Says:

    LindsaeNão seja vitimista.Nada foi dito sober odiar,maltratar e ignorar mulheres, e sim sobre a postura ideal que se deve manter diante delas. Leia o texto com mais atenção e aprenda a interpretar.

  8. Anonymous Says:

    *sobre

  9. Filho Says:

    É mesmo , Lindsae ??? Então você aprendeu a ser má de berço , não é ?

  10. O Pinguim Juíz Says:

    Excelente, como de costume, post, Doutrina. Deveria ser usado nas escolas.

  11. EALM Says:

    Muito bom o texto e a virilidade expressa nele,como sempre esta de parabéns, sempre que poço divulgo seu blog pra amigos e conhecidos

  12. Hetor Augusto Says:

    Como sempre, um excelente texto!

  13. Nilton Geo Says:

    Filho disse… É mesmo , Lindsae ??? Então você aprendeu a ser má de berço , não é ?rs!a carapuça deve ter servido…rsNo mais o texto é fodático

  14. Willy Says:

    Exelente doutrina! mais um post fodastico para os paspalhões.soh demorou pra kctttt pra atualizar o blog, mas valeu a espera!abração

  15. Diego Says:

    Sensacional! Meteu a real.Gostei da última linha: " Você é um búfalo ou um coelhinho da páscoa?"

  16. V for Vendetta Says:

    Esse post demorou mas valeu muito a pena!Ah se eu soubesse dessas coisas quando era mais novo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: