31 motivos para NÃO SER um cara legal

As mulheres sempre dizem que sonham em encontrar “um cara legal”, certo?

As mulheres sempre dizem que falta homem bonzinho, homem que preste, certo?

As mulheres sempre dizem que ODEIAM cafajestes, certo?

Então você, acreditando nisso tudo, vira um ombro amigo bonzinho que ACEITA absolutamente TUDO, incluindo ser um capacho gratuito sempre à disposição delas na esperança que elas o escolham como “um cara legal e único”. Certo?

Errado!

Aqui estão algumas razões para você NÃO ser esse cara paspalho, legal e bonzinho que você pretendia ser para tentar agradar as mulheres.

1. Você vai virar um garoto de favores ou um simples macho provedor (entenda-se: comprar coisas pra ela, fazer favores pra ela, e não conseguirá NADA em troca).

2. Você irá ganhar um beijo. Na bochecha. E nunca naquele momento em que você realmente queria ganhar.

3. Você terá que se humilhar e revelar seus sentimentos por ela derramando lágrimas só para ouvir: “Não fazia a menor idéia que você sentia isso por mim, vejo você como um irmão”

4. Você terá que assistir CALADO a mulher dos seus sonhos ter encontros com um cafajeste após o outro.

5. Você desperdiçará MUITAS noites sozinho.

6. Você irá gastar muito mais tempo VENDO pornôs do que FAZENDO seus próprios pornôs.

7. Você vai gastar MUITO dinheiro levando mulheres a restaurantes caros para tentar arrancar alguma migalha enquanto outros caras as levarão para simples passeios no parque com resultados melhores.

8. Você terá que aceitar de bom grado QUALQUER mulher que te dê uma chance, ao invés de ter nos braços a mulher que você REALMENTE QUER.

9. Você vai gastar mais tempo sonhando e fantasiando sobre encontros do que VIVENDO a rotina de encontros intensa que você tanto gostaria.

10. Você terá que ouvir mulheres dizendo o quão legal você é, o quão bondoso você é, e quão doce você é. Mas curiosamente por algum motivo estas mesmas mulheres NUNCA vão sair com você.

11. Você vai ter muitas mulheres… chorando nos seus ombros.

12. As mulheres vão adorar conversar com você… porque você ouve todos os PROBLEMAS delas.

13. Você vai telefonar para muitas mulheres só para elas NUNCA retornarem os seus telefonemas.

14. Você vai ter que ouvir mulheres dizendo que VOCÊ NÃO É O “TIPO” DELAS.

15. Para os encontros, as mulheres SEMPRE vão estar ocupadas pra você. Mas as mesmas mulheres vão te ligar tarde da noite porque precisam falar sobre os problemas DELAS ou simplesmente para te pedir um “favorzinho” de amigo.

16. Você terá que passar TODA a sua vida IMAGINANDO o dia em que a mulher certa aparecerá pra você. Aquela mulher imaginária que, na sua mente, vai tratá-lo bem e retribuir tudo o que você faz.

17. Você vai acreditar cada vez mais que ser “um cara legal” é o caminho certo para fazer uma mulher se apaixonar por você, ficando preso num círculo vicioso para você, e tedioso para elas.

18. Você vai gastar TODA sua vida tentando ser “um cara legal e amável” ao invés de simplesmente ser você mesmo.

19. Você talvez encontre uma mulher que irá querer casar com você só porque é “um cara legal”.

20. Sua futura esposa que casará com você só porque é “um cara legal” irá provavelmente lhe trair alegando “monotonia na relação oriunda da síndrome do cara legal”.

21. As mulheres vão puxar você para todos os lados que quiserem e lhe darão as mais diversas ordens. E você vai de bom grado, como um verdadeiro “ninguém” sem opinião própria.

22. Você ficará ansioso para ir a todas as baladas… para pagar bebidas pras mulheres e SONHAR com alguma retribuição.

23. Você comprará para as mulheres as flores favoritas delas apenas para vê-las jogarem as mesmas num canto constrangidas ou simplesmente jogarem fora todas juntas.

24. Você sempre vai se aproximar das mulheres achando que está incomodando ao invés de pensar que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida delas.

25. Você poderá entrar para o livro dos recordes por ser o homem que mais TENTOU, no maior número de ANOS consecutivos, conquistar a mesma mulher.

26. Você irá trabalhar e se esfolar feito um castor japonês para ficar rico, ter um grande carro e viver numa grande mansão, só para perceber que a melhor mulher que você consegue arrumar é uma tremenda interesseira.

27. Você será MUITO admirado por ser bonzinho. Pela sua mãe.

28. Você respeitará as mulheres em TODAS as ocasiões apenas para perceber que as mulheres não respeitam você em NENHUMA ocasião.

29. As mulheres contarão a você o quanto elas querem conhecer um “cara legal”. Porém, por mais “legal” que você seja, elas NÃO enxergarão você como o “cara legal” que elas tanto querem conhecer.

30. As pessoas dirão para você ser apenas você mesmo, e você irá pensar que já estava fazendo isso o tempo todo.

31. As mulheres frequentemente confundirão você com uma das amigas delas ou com um amigo gay. Isso mesmo. Seu pênis ficará completamente invisível como num passe de mágica.

Aprendeu, paspalhão?

Portanto, não queria ser aquele cara bonzinho, o eterno capacho da turma e bonachão sempre disponível para elas. Não acredite no que as mulheres dizem, mas sim em como elas agem.

PARE de ser aquele ombro amigo assexuado, sempre disponível após um doloroso pé na bunda que elas levam de um cafa.

Isso não significa também que você deva virar um marginal imbecil. Mas NÃO SEJA em hipótese alguma o amiguinho gay delas sempre disponível para dar uma carona, fazer trabalhos escolares e consertar computadores de graça.

A não ser, é claro, que você queira ser um homem microondas. Aquele que esquenta para os outros comerem.

Traduzido de: ChamingManBlog.com
Indicado por Shâmtia Ayômide

A REAL AINDA NÃO ACABOU!

– Quer ler mais sobre MACHO UTILITÁRIO? Clique neste post que fiz em AGOSTO e saiba a real sobre os bonzinhos que fazem tudo de graça para mulheres: http://blogdodoutrina.blogspot.com/2009/08/o-macho-utilitario.html

– Está sozinho e chorando feito um bebê por que não tem mulher? Está se rastejando sempre pela mesma guria e querendo se matar ouvindo Roberto Carlos e NX Zero por não conseguir nada com ela? Leia meu post destruidor entitulado 3 BILHÕES DE MULHERES E VOCÊ AÍ CHORANDO, clicando neste link: http://blogdodoutrina.blogspot.com/2009/09/3-bilhoes-de-mulheres-e-voce-ai.html e deixe de ser um bundinha chorão.

57 Respostas to “31 motivos para NÃO SER um cara legal”

  1. V for Vendetta Says:

    Muito bom.Daqui a pouco vão aparecer aqui várias "mulheres-exceções" dizendo que não é assim, que elas adorariam namorar um cara bonzinho.Aprendam: se quiser ser bom, seja bom por você. Isso pra mulher é um peso morto.

  2. Se ferrando na Balada Says:

    Matou a pau,bixo…conheço alguns "caras legais" por aí!Constrangedor…mas é o q mais tem rolado!Depois nos visite, um abraço!www.seferrandonabalada.blogspot.com

  3. Balthazar Says:

    Concordo com a lista toda.

  4. Anonymous Says:

    eu sou um macho utilitario, um miguxo ombro amigo, e nao consigo mudar isso porque sou um merda

  5. ric Says:

    é por isso que sempre medito o seguinte mantra:se quer conquistar uma mulher, trate-a como homem!

  6. Paraíso Concreto Says:

    Eu sou mulher, mas tenho que reconhecer que infelizmente é tudo verdade. Eu já encontrei muitos homens legais na vida e tratei como irmãos, ou nem isso. Agora, eu dou valor aos homens legais (não fui casada com cafajeste, meu ex-marido é uma ótima pessoa), tanto em amizade quanto no sexo. Mas infelizmente a mulher só costuma dar valor ao cara legal depois que passou por um ou mais de um cafajeste e precisa de alguém para curar as feridas emocionais, sustentá-la e criar os filhos dela com os cafajestes (aliás, você se esqueceu de dizer isso).Você é administrador da Central Masculinista? Eu também tenho um blog falando sobre as cafajestagens da mulherada e o que elas fazem com os homens que prestam. A Vez dos Homens que Prestam, http://avezdoshomens.blogspot.com.E é importante falar que mulheres que valorizam homens legais existem, só que são poucas.BeijosImaculada

  7. Leo Says:

    Poxa cara,esta tudo certo!Graças a Deus percebi essas verdades a tempo de nao perder meu anos de juventude bancando "o cara legal",coisa que ja fiz muito quando era mais novo!Mas cada dia mais me liberto da Matrix!

  8. Filho Says:

    Alice Cooper está certo quando canta : NO MORE MR. NICE GUY

  9. Dead Lindsae Says:

    Que legal, você já foi um cara bonzinho!!!Nunca imaginaria isso de você…[Ainda bem que vc tem essa lista, neh!?!]PS: Desejo um lindo natal pra vc e sua família!

  10. Megaman Says:

    Texto excelente de um exímio comedor de vadias interesseiras!Ass: Q

  11. deluka Says:

    Cara voce é muito legal em postar isso ^^ vlw

  12. Maromba Says:

    Perfeito, NÂO FAÇAM favores para mulheres esperando algo em troca, só irão te usar e lembrar de ti quando precisarem novamente de ajuda. Eu sou o exemplo típico pois trabalho com informática e estando na matrix fui 3 vezes consertar o computador de uma loira gostosa que só lembrava de mim quando era pra pedir ajuda. Na quarta vez só deletei a mensagem no orkut e nem dei satisfações. Não faço mais favor pra puta nenhuma.

  13. Mulher na Polícia Says:

    Posso dar uma opinião feminina?Homem que é homem não precisa ser bonzinho pra ganhar uma mulher. Também não precisa ser mau. Precisa ser ele mesmo. Por que? Pelo simples fato de que mulher que é mulher sabe se o cara bonzinho ou mauzinho tá com segundas intenções.Mas você tem razão quando diz que homem bonzinho demais é desvalorizado. Por que é igual a mulher muito fácil… não tem graça. Sabe?Parabéns pelo blog!É muito interessante! E as mulheres sabem valorizar um homem interessante. Te garanto.Ps. Isso não foi uma cantada.rs rs rs

  14. Anonymous Says:

    Na academia que frequento tem uns pitboys manginas e bombados que idolatram à toa as gostosas de lá, e elas não estão nem aí. Esses paspalhos deviam ler isso.

  15. matheus dal carobo rigatti Says:

    Nunca vi um post tão bom explicando isso, me indentifiquei :X. Vou mudar hj mesmo, valeu!

  16. Silvio Koerich Says:

    É isso aí cumpadi: Pau no cu dos manginas e mulherzinhas: Essa aí é a realidade porque nao tem que ser um pau no cu bonzinho morô?

  17. Anonymous Says:

    Cara você acabou de mudar minha vida!li este texto sexta, sabado sai para um bar, encontrei uma dessas que voce diz no texto.bom ficamos conversando um tempo, depois fomos sentar numa mesa, ela pediu para eu pagar um refrigerante pra ela, disse: "claro". fui ate o lugar onde somos atendidos, pedi um refrigerante pra ela e uma cerveja pra mim, paguei peguei o que tinha comprado, votei para a mesa, deu a ela o refrigerante, me sentei, em seguida, chegou um cara bombado, com a chave de um carro na mão, conhecido dela, comprimentou ela, ela chamou ele pra sentar, ele se sentou e a partir desse momento ela nem olhou na minha cara mais.ai eu lembrei desse texto, e pensei, puta que o pariu eu sou o otário mesmo, me levantei e disse que ia la pra fora, ela disse, "nao vai nao fica aqui", me deu vontade de dizer "pra que? pra ficar igual um otario ouvindo esse cara ai te cantar? ou pra pagar mais alguma coisa pra voce?" mais como eu sou educado disse que ia mais voltava ja, sai e me juntei com outros amigos.acabou que fomos sair com outras garotas mais tarde.a conclusão é que eu sou um bosta que fica a disposição dela, e ela nunca esta a minha disposição, mais pretendo mudar isso a partir de agora!

  18. Anonymous Says:

    alias, o n° 27 nao me identificou kkkkkminha mãe nao me admira por ser bonzinho! kkkkkkkkkkkko resto todos cairam como luvas(sou o anonimo que portou por ultimo ai)Ps: Desculpe pelos erros de ortografia!to com sono e com pressa.

  19. Homem Justo Says:

    Qual é a tua Anonimo, pagar refrigerante pra Vadia, e depois ainda fazer papel de vela, po cara vc esta envergonhando a nossa classe.Homem de verdade com H maiusculo nao fica agradando mulher e nem quer ser educado ou politicamente correto, ainda mais lidando com esses seres manipuladores."Quem gosta de mulher é Lésbica, Homem gosta de Buceta"Entendeu o recado, ou quer que eu desenhe?

  20. Ferbra Says:

    Acho sim q as mulheres gostam de caras bonzinhos mas, uma coisa é ser bom e outra é ser otário.Digo por experiência própria q eu já me apaixonei por caras q realmente cuidavam de mim e tb já me apaixonei por aqueles que, por serem machos demais, deram bobeira na hora de cuidar do que era deles e acabaram perdendo. Esses, por sinal, se arrependem disso até hoje.Por isso eu digo que, não sejam paspalhos mas, CUIDEM BEM DA MULHER QUE TEM pq se tu não cuidar, ela acha quem cuide.

  21. Homem Justo Says:

    Hoje a mulher nao encontra um Homem que a cuide, mas sim com certeza uma pica diferente.

  22. Ferbra Says:

    O que nós mulheres mais temos encontrado hoje em dia são caras escrotos. Creio eu que agem dessa forma ridícula e mesquinha pela incapacidade que tem de lhe dar com pessoas sensatas que descordem do seu pequeno ponto de vista.

  23. Homem Justo Says:

    Sensatez????Jogar perolas aos porcos nao me parece uma coisa sensata.Quem duvida ou discorda do que eu falo, é so observar as mulheres de maneira imparcial e desapegada e mais importante desapaixonado, e dai vao ver que elas mentem com relacao as suas(delas) reais intencoes.

  24. ric Says:

    cara legal é que nem bichinho de pelucia, as mulheres só alisam mas quem come são os outros

  25. Ferbra Says:

    Acredito que o machismo surgiu bem antes do feminismo e, quem estudou um pouquinho vai concordar. Isso explica a maneira que as mulheres estão agindo hoje em dia(não que eu concorde, ou faça igual). Vamos dizer que existem as mulheres "cafas", assim como os homens cafas. Existem também os caras que querem uma mulher bacana pra constituir familia assim como, também existem mulheres que ainda permanecem com seu carater e seus principios éticos.Toda regra tem sua exceção.Falo aqui, como uma mulher se dá ao respeito e espera que isso seja recíproco.Entendo os comentários aqui escritos mas, não concordo pois, sou uma exceção.

  26. Homem Justo Says:

    Toda exceção so confirma a regra, e toda mulher aparenta ser honesta e se dizem excecoes. Mas para saber se ela é realmente uma exceção so atraves de muitas observacoes chegaremos a resposta, e nunca escutando o que elas dizem, ate pq a grande maioria quase 100% mentem.

  27. Ferbra Says:

    O quase é uma coisa interessante de se observar!!!Outro fato interessante é saber notar quando se está, de fato, perto de uma exceção. Pode ser que se perca oportunidades de relacionamentos bacanas por simples orgulho ou machismo excecivo.Dar-se o benefício da dúvida é bom, quando se tem bom senso para notar qualidades e imperfeições.

  28. Guerra Says:

    Concordo com a Ferbra, pq ela sim é sincera! Além do que ela é minha mulher e eu a AMO! Ela sim esta na exceção da regra, pq mentiras são como castelos d areia, logo se desfazem. Eu posso dizer com orgulho q tenho uma mulher sincera!

  29. Homem Justo Says:

    Leva-se tempo para conhecer uma Mulher de verdade, o que ela realmente é sem mascara nenhuma.Muitos Homens tem preguica, e é mais facil acreditar nelas, sem realmente se dedicar a uma acao investigativa, e e ai que o Homem se fode literalmente.Com Mulheres nao se pode baixar a guarda nunca!!!

  30. A Real Says:

    Esse Guerra vai ser o primeiro a vir chamar ela de cachorra quando ela arrumar outro macho que possa provê-la de forma melhor e ela não vai pensar nem meia vez antes de trocá-lo.

  31. Ferbra Says:

    Alan…Sou sim sicera e me coloco nas excessões e com prazer espondo a suas perguntas.Quando minto pra um namorado entro na parcela das pessoas humanas uma vez que errar é mesmo humano. Mas, mentiras são mesmo castelos de areia e sempre se desfazem dai, vem aprender com os erros pra não cometê-los novamente. Classifica-se também como inteligência.Já de minha vida pessoal, não me convém anunciá-la em um site.Respondido?Beijos Guerra.

  32. Ferbra Says:

    A Real…Quando não se entende de um assunto…não opne.

  33. Guerra Says:

    " O olho grande acaba com a Humanidade!" Todos sabemos q ninguem é perfeito, q mentiras todos já falamos um dia, mas o carater de bater no peito e dizer q errou é pra poucos! Trair, Roubar, Assassinar, todos pra mim estao no mesmo nivel d Hipocrisia e falha de personalidade!

  34. Guerra Says:

    A real, Humm, e prove-la, garanto meu lado, ja vc vejo q quer falar de um assunto de nao esta muito ambientado!

  35. Guerra Says:

    ????Maltrata-la???Faz-me rir, como podem ser hipocritas as pessoas! Pelo visto deve ter problema de memoria, pq conheço muito bem pessoas q ja maltrataram-la e Muito por sinal!!!

  36. Homem Justo Says:

    Alan omitir e mentir todas as mulheres fazem, cabe ao Homem perceber quando se esta ao lado de uma Vadia, e nessa busca o Homem so conta com a ajuda dele mesmo e de DEUS.E nem perca tempo peguntando as coisas para a Ferbra, pq com certeza ela vai mentir e ocultar fatos, alem de misturar verdades com mentiras.Cada um é responsavel pelo seu proprio Destino, no fim a justica sempre prevalece.Nao Jogue Perolas aos Porcos e nem de o que é Santo aos Caes meu Amigo!!!

  37. Alan Says:

    Homem Justo.Obrigado pela dica.

  38. Guerra Says:

    Minhas atitudes, são em prol da verdade! Defendo ela pq sei a historia dela, e respeito as escolhas dela, q pelo q to vendo foi a mim! Hummm, ofender não, estamos sim debatendo um tema, q por sinal já ganhei ate o apelido d Defensor. Mas graças a Deus, hj ando com os pés no chão, Não preciso invadir a privacidade e nem me expor a situações baixas q não condizem com minha criação e personalidade! Somente preservo o meu espaço, mas não sedo mais os caprichos da Ira.Pq, "Quem odeia a seu irmão, é como um assassino, e não tem permanecente nele a vida eterna!" Assim vejo q o tempo é o mestre d todas as obras, e a água sempre correr pro Mar!

  39. Guerra Says:

    Sim, sim, o Tempo mostra td!Confio sim nos meus sentimentos, e da parte de Ferbra, o tempo vai dizer, até o momento so tenho q agradecer por te-la em minha vida!Optamos pela felicidade em união!Ferbra, TE AMO…

  40. Athena Says:

    Guerra,1º. Se realmente amasse a Ferbra ela não seria essa pessoa indecisa e oprimida que é, pois ela teria certeza do seu amor e isso bastaria.2º. Para você que gosta de citações, acho que uma se aplica bem a você: "Lobo em pele de cordeiro", conhece?!3º. Ou que tal: "O pior cego é aquele que não quer enxergar?" Será que você conhece mesmo a Ferbra como diz que conhece?4º. Ainda poderia aplicar a expressão bem chula: "Acorda cara, você vai ficar tomando bola nas costas até quando?"5º. Quem a gente ama deve nos escolher não por opressão, mas também por amor, você acredita mesmo no que a Ferbra te ama?Pense nisso!!!

  41. Ferbra Says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk.Demorei a me expressar até pra magoa e decepção não influenciarem no que direi.Os comentários excluídos foram por mim lidos e o Alan sabe qual conseguencia eles tiveram.Quanto aos termos baixos usados para se referirem a mim…educação é algo que vai além de homens e mulheres, creio que vem de berço e nem todos possuem tal qualidade.Não preciso que me julguem até pq, a quem devo satisfações é a Deus e depois Dele às pessoas com as quais me importo (pra vc Guerra).Não sou indecisa, oprimida estou sendo aqui só por expressar minha opnião. Palavras de baixo escalão, julgos que não me pertencem…enfim, como já disse, poucos sabem o que é educação.Sei o que é o amor e sei que sou amada assim como também amo muito! O amor cobre uma multidão de pecados e é nesse amor que eu creio e faço por onde preservá-lo. Sem ser uma idiota mas usando de compreensão e sensatez. Coisa que varios homens poderiam fazer e por burrice ou por opção não fazem.Eu e o Guerra já vivemos juntos o suficiente para nos conhecer. Sabemos dos defeitos e das limitações de cada um e superamos todos os empecilhos para estarmos hoje como estamos.Entrei neste blog por achar interessante e comentei pq gostei do assunto( entendo bem dele). Não imaginei que tomasse o rumo que tomou, muito menos que coisas pessoais fossem publicadas aqui. Não digo pelo Guerra dizer que me ama mas, sim de outras questões que de forma pessoal já resolvi.No mais, EXISTEM SIM MULHERES HONESTAS, QUE AMAM, QUE RESPEITAM, QUE SE DEDICAM; MULHERES PARA SEREM RESPEITADAS E AMADAS DE FORMA COMPLETA E PLENA.Digo isso por mim e isso pra mim basta!

  42. Homem Justo Says:

    Tudo bem Ferbra ninguém tem o direito de julgar ninguém, o objetivo aqui é para simplesmente alertar os Homens dos joguinhos sujos femininos, é provar por A mais B que as mulheres não são essas Santas que a mídia prega todos os dias.Somos Homens realistas e não estúpidos e mal educados, cansamos da hipocrisia feminina, amamos sim e muito as mulheres verdadeiras que não brincam com os sentimentos dos homens, e repudiamos e temos aversão a vadias que mentem e manipulam os homens só para terem seus EGOS inflados, dessas nos queremos DISTANCIA.Agora não venha vc com esse discurso pró matrix, de que o cara tem que ser carinhoso e educado, politicamente correto com as mulheres pq ainda existem as exceções, as sinceras. Sabemos que esse tipo de mulheres são extremamente raras.Muitos Homens aqui já tiveram experiencias ruins com mulheres desonestas no Amor. Então por favor pare com esse discurso romanticuzinho, aqui a gente discute a verdade, a real que ocorre na sociedade, por isso lidamos com estatísticas e sabemos que temos que generalizar mesmo já que o importante é a maioria e a exceção só confirma essa regra.Quanto ao seu relacionamento com o Guerra, desejo que vcs sejam Felizes, e mais importante ainda que sejam sinceros um com o outro e consigo mesmos, pq o pior cego é sempre aquele que não quer enxergar, e tenho dito.Matrix nunca Mais!!!

  43. Homem Justo Says:

    Ferbra disse “Digo por experiência própria q eu já me apaixonei por caras q realmente cuidavam de mim e tb já me apaixonei por aqueles que, por serem machos demais, deram bobeira na hora de cuidar do que era deles e acabaram perdendo. Esses, por sinal, se arrependem disso até hoje.”Parece discurso de Feminista Rodada!!!

  44. Chato Says:

    Já tá na hora de atualizar esta merda. Já vai fazer um mês, porra!

  45. Ferbra Says:

    Começo agradecendo pela mudança no palavriado usado para conversar comigo Homem Justo.No mais, eu sei que existem mulheres q que não valem nada. Não só sei que existem como começo mulheres assim. Não estou colocando isso em prova. Mas existem suas exceções e as defendo aqui. Sei que são raridade mas, nem por isso deixam de existir e estar por ai esperando que as enxerguem e lhes deêm o devido valor.Já passei mals mocados com caras legais que acharam que "toda mulher é igual e essa não vai ser diferente". Eu fui sincera, apaixonada, dedicada a caras assim que, por pensarem como vc, me magoaram, me fizeram chorar como aqui mesmo foi dito e, só quando viram que eu tinha dado a volta por cima, quando viram que apesar de tudo eu continuei sendo eu mesma, eles se arrependeram. Só que era tarde demais. Mesmo pessoas integras se cansam de sofrer não é? E com o tempo, eu acabava por cansar de lutar por alguém que não me dava o valor que eu realmente merecia.Eles não só se arrependeram do que fizeram comigo mas, ainda hoje, dizem que foi a maior burrice não terem me dado o devido valor antes. Eles hoje são meus amigos e por ver como é ruim se arrepender de algo que não se pode consetar que eu comentei neste site.Como já disse antes: MULHERES VERDADEIRAS EXISTEM, mas não são a maioria.Espero que os caras que lerem esse comentário sejam espertos, inteligentes, sagazes o suficiente para perceber diferenciar mulheres vadias de mulheres sinceras. Que não sofram por aquelas que não merecem mas, que respeitem aquelas que, com o tempo, se mostrarem sinceras.Seja sensato homem justo e pense…imagine que vc se depara com uma raridade…conseguiria reconhecê-la? Daria a ela o valor devido? Se daria o prazer de amar e ser VERDADEIRAMENTE AMADO?O amor tem suas dores mas, também proporciona muitos prazeres.E acho que mulheres legais também são romanticas,não?

  46. Kiyoharu Says:

    que papo furado,quando que vamos encontrar essas mulheres sinceras?NUNCA porque o amor so e mais uma invencão humana.

  47. Anonymous Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkolha o que achei na biblia:Eclesiastes 7:27 Vedes aqui, isto achei, diz o pregador, conferindo uma coisa com a outra para achar a causa; 28 causa que ainda busco, mas não a achei; um homem entre mil achei eu, mas uma mulher entre todas, essa não achei.e depois em Corintios 7:1 Ora, quanto às coisas de que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;Se Deus colocou isso aqui na bíblia, o que dizer daquelas que nunca encostaram nesse livro.To pagando pra ver uma mulher que preste.

  48. Athena Says:

    Ferbra,Para uma pessoa que parece ser cristã você demonstra ter muito rancor no coração. Guarda muitos ressentimentos de nosso amigo Alan. Se realmente ama o Guerra e quer ser feliz com ele já deveria ter superado qualquer mágoa que tenha do Alan. Outra coisa, também não faz parte dos princípios de um cristão brincar com os sentimentos dos outros, mentir prometendo amor e fidelidade se aproveitando do sentimento verdadeiro que a outra pessoa tem por você. Salmos 101:7 diz: "O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos."E então Ferbra, até quando vai viver alimentando uma mentira com outra e enganando a si própria? Reflita muito sobre isso.Que Deus esteja sempre contigo lhe proporcionando sabedoria em suas decisões.

  49. Homem Justo Says:

    Ferbra eu até compreendo a sua dor, porém tenho que te dizer que seus comentarios sao prejudiciais para os Homens, pq segundo a sua concepcao ainda existem mulheres sinceras e que o Homem deve acreditar nas mulheres pq assim ele vai encontrar tal mulher excecao.Sabemos que isso se trata de uma Mentira, o Homem que agir conforme o que vc diz vai se ferrar literalmente!!!

  50. MMD Says:

    Athena Mágoa e ressentimentos que ela guarda desse Alan, só mostram o que a filosofia desse blog está correta, mulher não perdoa, ela desculpa, mas a qualquer momento quando for confrontada, terá prontamente a lista de "injustiças" que o homem tenha feito a ela.Perdão e amor são incondicionais e pronto.Homem JustoConcordo contigo completamente, em número, gênero e grau.

  51. Erik Says:

    Já fui assim, mas ainda bem, que no desespero de recuperar o amor próprio consegui me dar bem.Fodonico em todos os sentidos !!!

  52. Ferbra Says:

    Bem…parece que Athena me conhece mais do que o blog tem mostrado não é? Digo, me conheceria pessoalmente?De toda forma, meus problemas com o Alan só dizem respeito a nós dois. Só quem sabe o que acontece em um relacionamento, são as duas pessoas nele envolvidas.Fiz sim promessas e tive muitas também mas, nem tudo sai como nós programamos. O perdão genuíno nem sempre é fácil de acontecer mas, muita coisa já foi perdoada e novas coisas que surgiram também seram postas em oração."Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis." Pv 31:10.Digo, aos homens que lerem e aos que acompanharam toda essa discusão: Mulher é um bicho sacana mesmo! Mentem (e o fazem muito bem), traem, enganam…mas existem sim poucas que são rubis. Tentem, ter inteligencia e perspicácia para reconhecê-las quando as acharem. Mas, somente as de sinceridade genuína…por favor. Como disse o homem justo: "não atirem pérolas aos porcos."Bem…este será meu ultimo comentário então…Não sejam capachos na mão das mulheres mas, não sejam escrotos ou inescrupulosos. O carater de um homem vai muito além de sua sexualidade ou de uma única mulher.Me despeço agradecendo pelo espaço e oportunidade de ter conhecido um pouco mais do mundo masculino.Toda experiencia aqui adquirida, com certeza será válida.Fiquem com Deus!

  53. MMD Says:

    Digo, aos homens que lerem e aos que acompanharam toda essa discusão: Mulher é um bicho sacana mesmo! Mentem (e o fazem muito bem), traem, enganam…mas existem sim poucas que são rubis. Tentem, ter inteligencia e perspicácia para reconhecê-las quando as acharem.kkkkkkkkkkkkkkEsse tipo de mulher não existe.Sempre existirá um desvio em sua personalidade, sempre haverá um porém.É a essência de eva minha cara, está incrustrado no dna de vocês.O grande segredo é ver a característica que faz diferença e investir nela. Ninguém é perfeito.Pelo que vi esse Alan, deve ter tido algum envolvimento com a ferbra, afinal de contas qual seria o motivo pra ele apagar todos os comentários? O que o fez contrariar de forma tão agressiva o guerra e a ferbra?Coisas a pensar… Alguém arrisca um palpite?

  54. Homem Justo Says:

    "O ímpeto persecutório feminino não é desencadeado pelo homem em si mas sim pelo que acham e sentem a coletividade das mulheres. No mundo delas, nós não existimos e somos secundários mesmo quando somos perseguidos. Como escreveu Esther Vilar, no mundo das mulheres apenas existem outras mulheres."Nessahan Alita

  55. MMD Says:

    Mais uma vez terei que concordar com você HOMEM JUSTO.Dificilmente uma mulher se arruma para um homem, normalmente elas se arrumam para outras mulheres, com um instinto de competição que chega a ser doentio.Basta andar pelos shopping´s e você nota os olhares.Depois dizem que o feminismo fez muito pelas mulheres.Para mim detruiu a essência das mulheres.Uma pena

  56. Raquel Says:

    Sou mulher e concordo com quase todos os aspectos do texto (porque agradar todo mundo é improvável). E digo o porquê da minha posição: um homem, quando se aproxima de uma mulher assumindo a posição de melhor amigo, dizendo coisas que ela quer ouvir, corre o risco de se tornar assexuado aos olhos dela. Companheirismo, amizade, compreensão são aspectos maravilhosos, mas quando já se está em um relacionamento. Se uma mulher quer um paspalho sensível ao lado, recomendo que "troque de time". Palavra de quem já foi namorada de um cara que tinha uma TPM pior que a minha.

  57. Latrel Says:

    Cade o administrador do blog pra nos brindar com mais postagens matadoras?Faz tempo que isso aqui não é atualizado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: