Como os homens podem REAGIR ao feminismo


Este post é um continuação do anterior que explicou porque o feminismo é um tiro no pé das mulheres (e da sociedade).

Hoje, veremos como os homens podem responder e REAGIR ao feminismo e misandria.

Sim, por incrível que pareça, homens ESCLARECIDOS DO QUE É O FEMINISMO E A MULHER MODERNA hoje podem se proteger e até beneficiar disso tudo.

Não, não estou ficando louco.

Estes homens estão cada vez menos preocupados em obter a aprovação da mulher, abandonando mitos e conceitos como o de uniões metafóricas (de depender do amor pra viver, mito do amor romântico, mito de que felicidade = ter uma mulher, de que existe apenas um “amor verdadeiro” etc) ao passo que eles vão caindo na real de que o verdadeiro sonho da mulher moderna é ser independente e curtir a vida (leia-se passar na mão de vários caras e não assumir nada com ninguém), ao invés de querer “ter um bom marido decente e de caráter” e uma vida familiar estável como sonhavam as mulheres há talvez muitas décadas atrás.

O único defeito é que existem poucos homens assim.

Portanto, o primeiro passo para o homem se proteger é:

1) Procure se informar sobre a mulher moderna e os males do feminismo

Ao dar às mulheres a ilusão de controle e vendo a real face egoísta da mulher moderna, nós homens ganhamos uma real oportunidade de sermos realmente livres de mitos românticos e ilusões. Mas para isso é necessário conhecimento.

Muitos são paspalhos nas mãos da mulher moderna hoje em dia porque não se interessam em pesquisar sobre o feminismo e entender qual é a real sobre elas.

Eles ficam tão confusos e imbecilizados que não conseguem enxergar hipocrisias simples como, por exemplo, que as mulheres modernas exigem serem tratadas com cavalheirismo, mas para tanto não fazem questão de se comportarem como as damas de antigamente, ou que elas sempre fazem protestos para igualdade de oportunidade em bons empregos corporativos mas nunca fazem passeatas e protestos para igualdade de oportunidades e levarem bala junto conosco nas trincheiras de guerra.

Nos EUA, o movimento anti-misândrico e anti-feminista está crescendo a cada dia, levando a real para muitos americanos que outrora eram dominados pelo egoísmo feminista e não sabiam como lidar com essa invasão misândrica.

Agora, graças a esforços de caras como Nessahan Alita, Silvio Koerich e muitos outros espalhados em blogs e Orkut, a comunidade masculina brasileira também começa a engatinhar um forte movimento.

Consulte a Central Masculinista e fique por dentro de tudo que rola na blogosfera masculinista.

Sua vida pessoal e saúde emocional estão em jogo. Não seja vítima de joguinhos cretinos. Proteja-se adquirindo conhecimento.

2) Não acredite no que elas dizem, e sim em como elas agem

Se você acreditar em tudo que a mulher moderna fala, estará perdido. Isto porque ELAS PRÓPRIAS estão perdidas. Quer exemplos disso?

  • – Reclamam que não existem homens de caráter mas vivem premiando os cafajestes com sexo

  • – Vivem dizendo que o feminismo é bom mas reclamam de terem que ir trabalhar

  • – Dizem que querem um homem bom, sossegado e de família, mas quando encontram dizem que ele não tem pegada

  • – Dizem que são bem resolvidas com o feminismo mas atingiram níveis recordes de depressão e solidão pós-40 anos

  • – Dizem que os homens só pensam em sexo mas não se importam em posar nuas para revistas recebendo muito dinheiro, ou freqüentar baladas de cunho sexual

  • – Vivem jogando na nossa cara que são independentes, mas acham ultrajante quando o homem não paga a conta ou pede pra rachar (pagar pro homem então, nem pensar)

  • – Reclamam dos cafajestes e galinhas, mas curiosamente sexo para estes nunca falta

Quanta contradição.

E se pararmos pra pensar, descobriremos muitas outras. Está claro que elas estão perdidas e não sabem o que querem.

Por isso, para saber a realidade sobre a mulher moderna e não ser enganado feito um trouxa, preste atenção a como elas agem e não no que elas falam. Se acreditar nas palavras delas, será enganado feito um patinho otário. Procure evidências do comportamento delas, jamais acredite no discurso de alguém que não tem certeza do que fala.

3) Marriage Strike

O começo do fim da instituição do casamento está em andamento. A misandria e a mídia têm denegrido o papel dos homens na nossa sociedade, onde eles aparentemente existem apenas como objetos de ridículo e fontes de apoio financeiro para as mulheres.

Sim, eu sei… parece a introdução de um filme sobre o fim do mundo. Mas é a real.

Felizmente, porém, os homens começam a agir.

Marriage Strike, ou Greve de Casamento, é um movimento que surgiu nos EUA e, como o próprio nome indica, trata-se da revolta dos homens, que passaram a rejeitar o casamento devido a perda do seu propósito original.

Isso é justo e faz sentido, pois já que as mulheres modernas e feministas são independentes e não precisam dos homens para nada, porque desejariam se casar, já que o matrimônio é um arranjo de mútua cooperação e com papéis definidos?

No entanto, muitas mulheres modernas e feministas continuam querendo se casar com comunhão de bens, mesmo não tendo a visão correta sobre o que é o matrimônio e a constituição de uma família estável. Na mente delas, se algo der errado, basta separar. E isso significa um verdadeiro SUICÍDIO FINANCEIRO para o homem.

Pense comigo:

Além do aspecto financeiro, tem o aspecto emocional. Como você vai pensar em construir algo concreto (família) com alguém que pensa apenas no hoje e que está disposta a largar tudo no futuro pedindo o divórcio caso algo dê errado?

Como constituir uma família com alguém que pensa que é autosuficiente e que não precisa de você pra nada?

Como constituir uma família com alguém que não considera o homem como chefe de família e que não respeita o papel do marido dentro de casa?

Além disso, que defesa ao emocional o homem teria em caso de divórcio sendo que a decisão mais comum é dar a guarda dos filhos para a mãe e conceder algumas visitas ao pai como migalhas?

É por isso que o Marriage Strike é um verdadeiro gancho de direita no queixo das feministas, porque mostra que o homem não é otário de se casar com mulheres que não olham mais o casamento da perspectiva correta.

Este foi um resumo do movimento Marriage Strike, mas digo desde já que ele vai bem mais longe e em breve trarei mais artigos que explicam mais a fundo que está envolvido no movimento e quais as estatísticas que favorecem a continuidade dele.

Aguardem moleirões.

4) Apóie o movimento masculinista, anti-misandria e anti-feminista

Uma forma de reagir ao movimento feminista e misândrico atual é apoiando a união masculina que se revolta contra isso e manda real chutando a bunda de argumentos feministas que destroem a família, abrindo os olhos de milhares de homens (e também de mulheres que reconhecem que o feminismo é uma fraude).

Os EUA são referência nisso, e hoje milhares de fóruns e comunidades abrigam centenas de milhares de homens dispostos a ser unirem para acabar com os males que o feminismo vem trazendo ao homem e à família.

No Brasil, como já disse no começo, o movimento começa a engatinhar e ganhar apoio.

Você pode nos ajudar a nocautear a mentira dando vários jabs poderosos na cara das feministas por:


  • – Visitarem nossos blogs

  • – Visitarem nossos blogs e sites parceiros (cliquem nos banners e links recomendados)

  • – Comentarem nos artigos e tópicos

  • – Darem follow em nosso Twitter

  • – Darem join nas nossas comunidades no Orkut

  • – Espalharem o vírus da real anti-matrix por aí, divulgando os blogs e links em seus próprios sites


Viu como é fácil paspalhão? É só ter vergonha na cara, parar de perder tempo por aí na net e vestir a camisa da honra e da moral.

Se estiver na dúvida de quais blogs apoiar, visite o Central Masculinista e confira lá a relação de blogs.

Vamos meter a real no feminismo.

Você está consoco?

Edição em 19/10/2008:


O
Steve da comunidade orkutiana “O LADO OBSCURO DAS MULHERES” indica os seguintes livros para quem quer se aprofundar mais sobre o que é o feminismo:

Sexo, Mentiras e Feminismo – Peter Zorhab

O Mito da Fragilidade Feminina – Martin Van Creveld

Mandem brasa guerreiros.

17 Respostas to “Como os homens podem REAGIR ao feminismo”

  1. Ricardo Says:

    quem quiser saber mais sobre o Marriage Strike sugiro que visitem esse blog ( se bom no inglês rs.)http://marriagestrikecentral.blogspot.com/

  2. Lei Wulong Says:

    Muito bom texto Doutrina, está de parabéns!

  3. V for Vendetta Says:

    Excelente argumentação. Mostrou fatos,sem apelar para raiva, e deu ferramentas para que o homem atual possa se proteger desse grande mal e das "mulheres modernas".Valeu.

  4. Nilton Geo Says:

    Logo aparecerá manginas e mulheres modernas dizendo q o outro é um frustrado e existe mulheres q prestam pra casar, só asta está com olhos abertos pra quando elea aparecer.

  5. Nilton Geo Says:

    Hoje o politicamente correto, mais o marxismo cultural é que dita as regras. E se as feministas e os grupos pró-minoria dizem, todos os “intelectuais” e os jovens “cults” dizem amém. Elas dizem querer esclarecer as pessoas, mas de forma incoerente tentam calar a religião e a ciência.Dizem querer acabar com a opressão mais são quase todas (senão todas) de esquerda. Apoiam movimentos esquerdistas como o comunismo e o socialismo que foram responsáveis por inúmeras mortes ao redor do mundo.Nada mais conveniente do que elas decidirem o que é “igualdade entre os sexos”. Tão conveniente quanto termos todos que sermos “homens modernos” e “atualizados” quando concordamos com a cabeça baixa e nos sentirmos culpados (culpados sem nunca termos “oprimido” mulher alguma. Duvido que alguém aqui encarcerou, estuprou ou chicoteou mulheres por aí). Caso nos mostremos “hereges” aos suas verdades feministas seremos taxados machistas e opressores. E provavelmente ao sermos vistos em uma comunidade que discute igualdade causaremos “surpresa” nas mulheres (essas já doutrinadas pelo marxismo cultural)que se achegarem.

  6. Caramon Says:

    Puta texto Doutrina! Como sempre, aliás.O Feminismo vem tolhendo o sexo masculino há muito tempo, e estamos começando a bater de volta, ainda que suavemente.Marriage Strike already!Abraços e parabéns pelo texto

  7. Deo Says:

    Já que elas dizem não precisarem da gente, vamos deixa-las isoladas então; ai vamos ver até quando essa pose de fodidona delas vai continuar.(ah alguém se lembra daquela Katia do liga das mulheres do Fantástico?)Marriage Strike already![2]

  8. Cafageste Says:

    De que adianta Entender tanto na Teoria e na prática naum saber nada.Se você estuda o comportamento feminino, mas não sai pra pegar ninguem, você tá estudando em vão.Nessaham postou o livro pra nos ajudar a pegar mulheres, silvio tbm pega mulher.Já você é cabaço KKKVai pegar mulher

  9. Cafageste Says:

    O sexo a nós nunca falta porque a gente dá em cima de mulher .Se você não tem pegada, é só praticar que voc~e vai ter .Mulher não nós premeia nada, nós que buscamos o premio. Então cara, acho que já tá na hora de tu virar homem e ir pegar mulher .Não aceita a derrota, se vc entende de mulher mas naum pega ninguem, tu é mais um fracasso.

  10. Anonymous Says:

    discurso bonitinho Cafageste, mas o q isso tem a ver com o texto?

  11. Juliana Says:

    Essa segunda parte do Post, você mandou muito bem a real. Se homens e mulheres são seres diferentes, biologicamente, psicologicamente e institivamente, não podemos igualar direitos e deveres, e se formos igualar um deles, temos que automaticamente igualar o outro, é como um pacote.Sabemos que temos dificuldades para superar as diferenças que existem entre os sexos. Na verdade a aproximação entre homens e mulheres esbarra justamente na diferença; eles se temem e têm ímpetos de fugirem da convivência recíproca. Quando é definido aotomaticamente os papéis, como era antigamente, se torna possível e até estimulante administrar diferenças; zelar por um homem com atitude, postura, proteção. E por uma mulher dependente, feminina. Agora não ocorre mais isso e os mais perdidos são as mulheres. Como o Doutrina colocou, na parte 2 do texto, infelizmente há um incentivo muito grande a figura do cafajeste, além de uma grande contradição que existe na própria essencia de viver feminina. Mandou muito. abrç

  12. Maringa Says:

    Caro "cafageste"Você é só mais um escravo de bucetas. Acredita que o sucesso de um homem está relacionado ao número de parceiras que o cara consegue no decorrer da vida. Está muito enganado. Pensando dessa forma, você Cafageste está se subjugando e não se dando valor. Pegar mulher é uma consequência de certas atitudes suas, não deve ser um objetivo. Quem faz disso um objetivo está fazendo papel de palhaço. Além do mais, você está muito mal informado quanto ao propósito de Nessahan Alita. Ele não escreveu livros que ensinam como "pegar mulher", e sim livros que esclarecem sobre a mentalidade feminina e sobre a relação homem x mulher. Nessahan não fez livros que ensimam a "pegar mulher". Só idiotas fazem livros com lições de como "pegar mulher". Esses livros são lastimáveis e foram feitos para pessoas como você, que acreditam que seu sucesso está relacionado ao número de xotas que você come. Pensar assim é legitimar seu próprio fracasso.Ps.: cafageste é com J, não com G. O correto é CAFAJESTE.Ps2.: você não escreve muito bem.

  13. CAFAGESTE Says:

    ps3: Tá com inveja de mim porque eu pego mulher ? Nessaham não fundou o livro pra criar misóginos. Os livros de Nessaham são ótimos pra quem tem uma prática e uma experiência no assunto, mas caiu nas mãos de rockeiros nerds que nunca tiveram uma única experiência sequer com mulher alguma, e isso criou vários misóginos metidos a machões na net. Não estou falando que sucesso na vida significa ter sucesso com mulheres.Estou falando, que não adianta estudar o comportamento das mulheres somente pra critica-lás. Só idiotas fazem isso ¬¬Aproveitem a teoria dos livros de Nessaham e a usem na prática, caso contrário, de nada vai adiantar .Você pode ler um livro de surf durante 20 anos, quando subir na prancha a primeira vez, você vai cair.Só se aprende praticando.

  14. Maringa Says:

    Não tenho inveja, estou satisfeito, não passo vontade quando quero mulher. Sei lidar com elas, tenho uma aparência legal, enfim, isso não é um problema pra mim. Mas o interessante é que eu não sou cafajeste. Isso mesmo, não sou otário na mão da mulherada, nem cafajeste. Sou o ideal, sou o que se chama de – homem justo – Compreende isso? De misógino eu não tenho é nada.Só não entendi o seguinte: de onde você tirou que nós não temos experiência prática com mulheres? Que suposição mais equivocada!

  15. Says:

    Excelente post. Esclarecedor. E força paspalhos a fazerem reflexões importantíssimas para o próprio bem.

  16. Anonymous Says:

    Uma coisa que você precisa saber: Você não está criticando o feminismo como um todo hahahahVocê se focou no pós-feminismo, a terceira onda histórica do feminismo. E sim, esse feminismo pós-moderno é realmente ridiculo. e cheio desses discursos "sex positive", "promiscuidade = liberdade", "pornografia is cool porque empodera as mulheres", etc.Porém, como já disse, é apenas uma das facetas do feminismo. Ou seja, você simplesmente resumiu o feminismo como um todo na mais recente versão do mesmo. Na versão mais detestada pelas feministas que realmente tem algo construtivo pra dizer. As feministas acreditam que o pós-feminismo é um dos maiores responsaveis pela degradação da mulher. Ou seja, como você mesmo disse: É um tiro no próprio pé.Então faça o seguinte > Procure ler a história do feminismo e entender as três ondas do mesmo. Tente se informar sobre o feminismo como um todo. Se possível, procure sobre as autoras feministas (até porque sustentar uma critica no papo de adolescentizinhas de colégio é no minimo ridiculo e retardado).Fora que o termo "misandria" foi no minimo besta hahahaha Tente se informar sobre o "patriarcado" também, pra você ver o que é "bacana" hahahahBom, é isso. Fui.

  17. Anonymous Says:

    Na segunda parte eu concordo, mas acho que vc é so mais um cara inseguro que teme o feminismo.As mulheres n dependem do homem para viver pq com o MACHISMO aprendem desde de pequenas a lidar com as tarefas de casa e com a vida,ao contrario dos homens que vivem recebendo tudo na mao e crescem apenas com o objetivo de viver bem finaceiramente,mas sempre dependendo de uma mulher seja ela empregada, ou parceira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: