Quem manda na sua vida? Você, seu pau ou as mulheres?

Achou que eu mandei mal em dispensar a guria acima?

Então vou meter-lhe um soco na fuça e mandar a real sobre prioridades e não ser dependente do próprio pau.

A tira é verdadeira. Realmente o assédio é grande e se eu quiser postar no blog regularmente preciso rejeitar milhares de ofertas de sexo e ligações de atrizes americanas querendo beijar minha careca (dá pra ver as entradas ali no meu cabelo burros).

Essa questão de sexo é complicado pro homem porque, devido ao nosso desejo sexual de búfalos, nosso pau ás vezes tem a mania de tentar tomar o controle e nos meter em situações ruins.

Por exemplo:

SITUAÇÃO: Você quer terminar o namoro e a sua ex-guria vem toda gostosinha dar totoso pra você.

CABEÇA DE BAIXO: Mete com ela. Depois recebe a notícia: ela engravidou e vc se fudeu.

CABEÇA DE CIMA: Nega a foda mediana e se livra da armadilha. Vai aliviar com outra garota mais interessante e menos oportunista.

SITUAÇÃO: Mulher do amigo querendo dar.

CABEÇA DE BAIXO: Mete com ela. Depois leva um tiro na testa do corno brabo. Ou perde uma grande amizade por causa de uma simples vagina.

CABEÇA DE CIMA: Procura uma solteira gostosa e continua sem buraco na testa e mantendo a honra e a amizade verdadeira.

SITUAÇÃO: Vontade incontrolável de meter
(sim, nós homens temos isso, somos búfalos).

CABEÇA DE BAIXO: Mete no primeiro buraco que vê pela frente (jumenta, cabra, garrafa, cadela, fechadura, puta de “10 reals”, tribufus dos tempos de colégio, piriguetes de favela com corrimento etc)

CABEÇA DE CIMA: Aguenta bravamente até pintar uma oportunidade legal (ou cria uma oportunidade boa).

Conseguiram entender a ideia, fanfarrões?

O cara que não consegue controlar o próprio pau vai controlar o quê?

Esqueçam esse negócio de que homem que é homem sai comendo todo mundo e qualquer buraco. Esse negócio de dizer que o cara é gay só porque ele não quis meter é coisa de feminista imbecil que fica histérica quando é rejeitada.

Se uma gorda fedorenta quer dar pra você e você nega ela diz que você é viado porque é ARROGANTE demais para admitir que ela tem um problema. Por isso, DITE AS SUAS REGRAS e não tenha medo do que essas imbecis falam, nem dos paspalhos que vão atrás delas e repetem o discursinho de “não me quis, é gay”.

Homem que é homem controla o próprio pau e come a hora que quer pois sabe que não lhe falta oportunidade (são três bilhões de mulheres no mundo). Não é desesperado.

Homem honrado controla o pau e é seletivo, e por isso não é vítima de espertinhas que queiram dar o golpe da barriga, nem tem o pau apodrecido por ter metido no desespero em algum depósito de DST’s.

Esses paspalhos metidos a comedores não passam de coitados dependentes que fazem qualquer coisa por um pastel de pelo. Se uma gostosa mandar ele comer merda se quiser que ela dê pra ele é capaz dele ir lá comer. Isso é ser homem? Não passam de bundões!

Enfim, sexo é bom, mas se o cara virar dependente, a mulher vira traficante.

Ou seja, o cara passa a comer na mão dela e de qualquer mulher que lhe mostre as pernas. Isso é ruim porque desvirtua o foco do cara e o objetivo dele passa a ser apenas meter, quando na verdade deveria estar preocupado com outras coisas como carreira profissional, família etc.

Além disso, se a mulher dentro do relacionamento ver que você é dependente e age como um cachorro faminto sempre pedindo migalhas de sexo, vei perder o respeito por você, taxá-lo como homem domado (subserviente) o que automaticamente significa menos sexo de qualidade pra você. Portanto, não rasteje nem peça migalhas, quando der vontade agarre-a e leve para um motel ou coma na mesa da cozinha.

Agora você pateta deu o passo inicial de preparação para travar um dos conflitos mais sangrentos da história: você versus seu pau e as mulheres.

Controle-o e tenha transas agradáveis e bem selecionadas. Perca a luta e morra pagando pensão alimentícia, sendo perseguido por cornos brabos, recebendo migalhas ou adquirindo uma bela pereba no pau.

Tô nem aí.

Você escolhe.

7 Respostas to “Quem manda na sua vida? Você, seu pau ou as mulheres?”

  1. Jeannie D. Says:

    Humm…confesso que não gosto da história de "usar" as pessoas por pior que elas sejam. Isso não te faz melhor que elas, mas que vc realmente tem razão em dizer que o homem inteligente usa os neurônios e nãos gametas.Uma pena que nem todos aprendem isso.

  2. V for Vendetta Says:

    tem muito cara que devia imprimir esse texto e colar na geladeira pra ler todo dia e aprender.

  3. Tiago Onofre Says:

    Doutrina sempre metendo a real.Acho que esse post foi uma resposta aos que se ofenderam com o post do pega ninguem.Já tive vários embates com minha cabeça de baixo, digo que em 98% dos casos eu ganhei, mas tem dia que é foda. Não que eu tenha comido qq vadia que aparecesse, mas, não era uma situação muito favorável.Em outros momentos, já tive o assédio de várias gostosas, até mesmo duas ao mesmo tempo se brigando pela minha atenção numa festa para irem ao ap delas. Era só uma sair que a outra já marcava territorio, Mas uma tava descaradamente com o noivo e a outra era ex do meu primo há poucos dias, então… foi um embate foda.Abraços.

  4. Alexandre Says:

    já passei por um caso parecido, uma colega de trabalho (morena bem gostosa) quis ficar comigo, sendo q já tinha namorado, graças a deus meu bom senso falou mais alto q meu pau e botei ela pra correr

  5. Anonymous Says:

    Muito Foda, Todos os Homens da terra deviam ler isso!!! Mandando a real como sempre. muito massa seu blog acompanho direto.

  6. Anonymous Says:

    é nessas horas q devemos lembrar daquele velho ditado: mulher de amigo meu é homem RSSS.

  7. Black Knight Says:

    Meteu a real.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: