Metendo a Real

Como alguns são lerdos pra captar minhas instruções viris de como lidar com as mulheres nos textos, vou ilustrar e ensinar como mandar a real e deixar de ser um perdedor.

Hoje vamos falar brevemente de:

– ANIVERSÁRIOS DE RELACIONAMENTOS
– PROSTITUTAS CAREIRAS E ARROGANTES

Aniversários de relacionamentos são um saco, elas vivem reclamando de que não lembramos a porra da data e quando lembramos temos que ficar correndo por aí feito idiotas atrás de um presente original e criativo.

Aí fica aquele dia meloso e maçante com besteiras românticas e no outro dia já estão se xingando e mordendo novamente.

Então aí vai a minha sugestão para este dia.


Outra coisa que me irrita e merece uma metida de REAL são putas de luxo arrogantes.

Aquelas que acham justo que alguém pague 500 reais por uma trepada.

Se vc pegar uma dessas, mande essa (clique na imagem para abrir em maior qualidade):


Entenderam?

Amanhã ou segunda-feira tem mais aula de virilidade.

Não faltem moleirões.

Quer mais tiras e ensinamentos enquanto isso? Leia meu post sobre MACHOS UTILITÁRIOS

4 Respostas to “Metendo a Real”

  1. Jeannie D. Says:

    Continuo achando que homens e mulheres sentem e querem a mesma coisa, mas se expressam de maneira muito diferente…Uma parte de nós, aquela mais romântica e sensível, vai sofrer por amor, levar foras imensuráveis e cada um vai demonstrar de uma maneira:As meninas vão contar para a melhor amiga, derramar rios de lágrimas e se achar a pessoa mais feia do mundo, já os meninos vão falar que mulher é tudo interesseira, que amor de verdade não existe e até chamar quem ama de otário, porque como dizia aquela música da minha banda favorita: "Boys Don't Cry".Continue me doutrinando, nas entrelinhas do que você fala, eu vou aprendendo como realmente os homens são…[Ainda bem que "Nenhum homem presta" foi tirado do meu repertório, graças a esse tipo de blog.]

  2. angela Says:

    A primeira achei ótima.beijo

  3. Mel Says:

    Eu que sou mulher acho um verdadeiro SACO essa babaquice de "aniversário de namoro/noivado/casamento". Não esquecendo meu aniversário já fico deveras satisfeita. E outra, quem se gosta tenta fazer dos dias e momentos juntos sempre um dia especial, divertido, prazeroso e marcante. Esse lance de data me soa muito hipócrita.

  4. Guy Says:

    HAHAHA, entendí perfeitamente como cair fora de uma puta arrogante humilhando-a completamente.Quaquer dia vou fazer uma dessa

Deixe uma Resposta

