3 bilhões de mulheres. E você aí chorando.

Um exemplar da espécie homo matrixianus

Mais de 3 bilhões de mulheres, segundo o World Census 2009.

35.000 maracanãs lotados de mulheres.

50% delas na idade perfeita para relacionamentos.

E tanto homem paspalho, imbecil, se rastejando, se matando, entrando em depressão por uma só.

Chega a ser irracional. Mas é a real.

Cada vez mais homens cuzões se rastejando e se tornando bundões efeminados de marca maior por causa de uma mulher. Muitos se cagando de medo de perdê-las, aceitando chantagens, largando carreiras, empobrecendo, enfim, se ferrando de diversas formas.

Quem frequenta blogs e comunidades masculinas já deve ter se deparado com o termo “matrix”, (créditos: Silvio Koerich).

Matrix nada mais é que o termos que usamos para nos referir à paixão cega e dependente pela mulher, que torna o homem um verme imprestável. Um bundão. Chorão. Escravo. Imbecil. Paspalho. E assim por diante.

O quadro é grave. Então vamos chutar a bunda do amor romântico e mandar a real nos bundinhas chorões.

As principais coisas que inserem/puxam de volta o homem pra porra da matrix são:

1) Desejo sexual (queremos transar > precisamos do sexo delas > precisamos delas)
2) Acreditar em mitos IMBECIS (alma gêmea, amor romântico, cara-metade etc).
3) Medo de perder uma oportunidade

Essa tríade dos infernos vem botando vários homens de joelhos e transformando-os em matrixianos paspalhões, cãezinhos da namorada, provedores babacas e maridos domados. É a tríade que hipnotiza os homens de diversas idades e os transforma em cães que ficam embaixo da mesa esperando alguma migalha cair.

Abaixa a orelha e aprenda agora a não ser hipnotizado pela tríade infernal da matrix.

1) Desejo sexual

“Pro homem matar a paixão e o apego por uma mulher, ele deve matar e manter seu desejo sexual sob controle” – Silvio Stodieck Koerich

Quanto mais dependente de sexo você for, mais comerá na mão delas e estará sujeito à manipulações cretinas, ditaduras de sexo, chantagens, e toda espécie de manipulação feminina usando a vagina como moeda de troca.

É claro que não vamos matar nosso desejo sexual completamente, né imbecil. Mas vamos manter nosso pau sob controle total. Jamais mendigar sexo, jamais aceitar migalhas. Vamos meter quando e da forma como estivermos de acordo, e não aceitando implicitamente as regras delas só porque elas detém o pastel de pelo que tanto gostamos.

Isso se consegue controlando o desejo sexual avassalador que é natural em reprodutores viris como nós. Uma vez que você não for manipulável por sexo nem dependente, as ditaduras sexuais perderão efeito sobre você. Em resumo, o tão comum “CU doce” não surtirá mais efeito e você comerá mais e melhor.

2) Acreditar em MITOS IMBECIS

“Eu sou única. Você jamais vai ter outra mulher igual a mim. Lamba meus pés, escravo!”

“Sou a maçã do topo. Se quiser me pegar vai ter que se foder todo.”

“Sou diferente de todas as outras 3 bilhões de mulheres. Rasteje por mim, animal.”

“Sou sua alma-gêmea. Se vc me perder, nunca vai ser feliz. Muah ha ha ha!”

– frases de mulheres que propagam mitos imbecis. A maioria acredita.

As nossas mulheres (e ex-mulheres) em geral adoram dizer que são únicas na Terra e que somos pobres coitados de perdê-las.

Mas não é isso que diz o censo mundial.

http://www.census.gov/idb/worldpopinfo.html

Mais de 3 bilhões de mulheres. 50% delas na idade ideal para relacionamentos (se você curte uma coroa o número é ainda maior).

Alma gêmea? Amor romântico? Cara-metade?

Tudo balela. Não seja idiota de acreditar nisso. Não seja idiota de acreditar que “perdeu o grande amor de sua vida”. Isso não existe. Deixe de ser imbecil de acreditar nesses contos idiotas que só servem pra endeusar a figura da mulher e fazer o homem acreditar que elas são insubstituíveis.

Você lê mais sobre mitos no blog do “ProfGilmar” da comuna OLODM – CLIQUE AQUI ASNO.

Isso nos leva ao terceiro componente da tríade dos infernos. Continue lendo paspalhão.

3) Medo de perder uma oportunidade

“Sou legal, não tô te dando mole.”

“Vc entendeu tudo errado. Mostrei a vagina pra você mas não quero dar, somos como irmãos.”

“Obrigada pelos conselhos Polidoro. Agora tenho que ir pois vou pro motel com o Alexandre. Durma bem.”

– frases comuns de mulheres que brincam com o medo e esperança dos matrixianos

Outra coisa que confunde os homens e nos jogam de volta pro apaixonamento escravo de merda é o medo de perder uma oportunidade.

Isso acontece quando acreditamos que só temos uma oportunidade de possuir aquela mulher maravilhosa e gostosa que tanto queremos. E que ainda temos uma esperança de experimentar o pastel de pelo delas.

Ou seja, sem saber o matrixiano coloca a mulher como prêmio absoluto e fica deslumbrado com a oportunidade (e possibilidade) de alcançar esse prêmio (automaticamente assinando um atestado de cão sarnento que vive atrás de migalhas).

As sádicas se apercebem disso, então o matrixiano começa a sofrer com a confusão dos jogos emocionais de afasta/aproxima, que elas fazem justamente para mantê-lo bem próximo (mas não tanto a ponto de transarem) e para ter o prazer sádico de vê-lo se rastejando como um verme por ela.

Isso normalmente ocorre quando elas precisam dar uma levantada na auto estima.

Dão esperança para algum “cara legal” e então ele, deslumbrado com a oportunidade repentina e inesperada, fica confuso, com medo de perder o que, na mente de asno retardado dele, é um verdadeiro “prêmio”.

Portanto, não seja um desses trouxas.

Não seja um inflador de ego (ombro amigo) sempre disponível para confortar mulheres recém-chutadas por cafajestes ou de baixa-estima.

Não fique sempre disponível no MSN para ouvir as crises depressivas delas, na esperança de comê-las.

Quando você se revolta e pensa em investir mais fortemente, elas dizem que “você entendeu tudo errado e é apenas um bom amigo”. Portanto não seja idiota. Não seja um miguxo matrixiano sempre acessível. Como diz Nessahan Alita, “seja mais temível que amável”, mas não seja um radical imbecil nem vire um pau no CU. Equilibre as coisas.

Se optar por ser um desses miguxões matrixianos assexuados, ganhará no máximo um “muito obrigado” e um beijo rápido no rosto, enquanto um homem desapegado, relativamente inacessível, frio e indiferente completará o serviço com ela na cama. Não seja otário nem psicólogo gratuito.

MIGUXO NÃO TEM PAU.

Não seja vítima do medo e da esperança de comê-la(s). Não se iluda com falsas promessas e se mantenha calmo. Lembre-se daquela frase da tua velha, desdentada, enrugada e carcomida vó: “quando a esmola é muita, o santo desconfia”.

Leia também: Não seja um macho-utiliário:
http://blogdodoutrina.blogspot.com/2009/08/o-macho-utilitario.html

22 Respostas to “3 bilhões de mulheres. E você aí chorando.”

  1. Alex Says:

    texto matador ,doutrina…putz velho, perdi um amigo pra matrix.. sem jeito, o cara largou a academia por causa da namorada… droga velho.. vive falando em amor , sem salvação . Da muita raiva de cara como esses que se acabam por 1 mulher só.

  2. V for Vendetta Says:

    Ótimo post!Se eu soubesse dessas coisas há alguns anos atás, não teria sofrido como um condenado na mão dessas vadias!

  3. Mel Says:

    "pastel de pelo".A hora que eu conseguir parar de rir eu emito alguma opinião, essa foi demais!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. ana.d.w Says:

    haha, muito bom o post. Como sempre você se supera, Doutrina!Sobre isso, mulheres não gostam de homens miguxos demais, concordo com algumas coisas ditas;)

  5. Rorschach Says:

    Mandou a real nua e crua!ótimo texto, excelente diagramação do blog.

  6. angela Says:

    Pois é…complicado esse pedaço, mas acho que ninguém gosta de quem fica a mercê, dá a impressão que gosta pouco de si mesmo (seja homem ou mulher)E não ficar na crencia de sexo também ajuda a pensar melhor, se o tesão sobe pra cabeça…ferrou.Aprendo muito por aqui e adorei o "pastel de pelo"…rsabraços

  7. Tiago Onofre Says:

    Hoje depois de apanhar muito na matrix acredito que me encaixo mais no primeiro item, o desejo sexual. Um pouco do terceiro, pois as vezes acho a menina inacessivel ou mto disputada, fazendo dela um "premio" ou algo fora de alcance.Já o segundo deletei totalmente, não acredito mais em mitos romanticos. Talvez por esse itens que citei ainda caio um pouco nas garras da matrix. O desejo sexual aliado a dificultade de abordar a garota.Otimo texto, como sempre mando a real de vcs para amigos meus matrixianos, um abraço

  8. Shâmtia Ayômide Says:

    Meu Deus.Quando de repente estamos próximos de cair no pecado mortal de achar que sabemos de tudo, nos deparamos com um texto desses, que nos coloca de novo da condição de aprendizes, e termina por render completamente o leitor ante a constatação daquilo que todos fingiram não enxergar, fingimos tanto não ver que é com choque e espanto que recebemos essas verdades adormecidas na consciência do coletivo imbecilizado. Meus parabens pela explicação genial.

  9. Black Knight Says:

    Post muito bom! Meteu a real!Agora só falta os matrixianos lerem!

  10. Jeannie D. Says:

    O nome da teoria é ridículo mas a idéia é legal…também acho que mulher nenhuma vai querer um rastejante…mas também aos extremos, como um brutamontes não.Macho é uma coisa, homem é outra. Verme então…

  11. ELDIABLO Says:

    Ja fui muito viciado em sexo, mas nunca me humilhei pra conseguir isso com mulheres, tem caras que ja nascem com esse dom e se sentem avontade com elas, o que me prejudicou foram noites mal dormidas e baixo desempenho no trab depois, gastos com motel, bebida , balada desnecessários ,enfim…nem sempre os fins justificam os meios

  12. Pedro Says:

    Em uma nota totalmente não relacionada:http://www.youtube.com/watch?v=HSEIFNqT2eo

  13. Anonymous Says:

    É como diria o comediante americano Chris Rock:Há muitos peixes no mar.Pra que esquentar a cabeça com uma mulher se há tantas por ai?

  14. Guy Says:

    Grande Doutrinador! Esse cara é a a porta do mundo real, para muitos homens que se afundaram nas profudenzas do inferno emocional! Texto do caralho mesmo.

  15. Mel Says:

    Doutrinador e Silvio são dois danadinhos, não contentes em expor suas idéias super convenientes e úteis, ainda fazem questão de provar o que dizem, pra que não fique dúvidas. Nascer fora da época a que pertencemos é deveras desconfortável. Eu ainda pretendo reencarnar e ter a chance de viver um mundo diferente desse vulgar e fútil que nos cerca.

  16. Silvio Koerich Says:

    Ae veio otimo post.Eu diria que desejo sexual e mitos romanticos são violentissimos pra um homem controlar. O desejo faz o homem ficar fraco demais em relação a mulher e se humilhar as vezes pra conkistar uma namorada. Por isso sempre comam putas ou estejam em dia sexualmente seus animais burros.O mito nada mais é que mitos e condicionamentos culturais metidos na cara dos homens. O romantismo só existe a 200 anos. Então seu animal como tu queres tanto namoradinhas, casamentos e filhos? HEIN? No passado homens metiam a real, lutavam, conkistavam territórios e cagavam e andavam pra pensamentos romanticos.Tratem de aprender seus lixos

  17. Anonymous Says:

    O ideal seria se os homens fossem reeducados a encarar o sexo apenas como um meio reprodução e nada mais. Mas é uma tarefa impossivel, com tanta carne exposta por ai… rsssss.

  18. Anonymous Says:

    é por isso q eu invejo os gatos, só vão atrás das femeas quando estão no cio, tirando isso costumam bota-las pra correr.hehehe

  19. monique Says:

    A única parte que discordo é a da frase citada: "Sou legal, não tô de dando mole". Já aconteceu comigo de uma pessoa que eu considerava meu amigo confundir as coisas, e os homens em geral confundem demais amizade com outra coisa.Bem, essa sou eu… Mas realmente existem meninas que se fazem de desentendidas para ter um cara bajulando, somente para massagear o ego.

  20. Doutrinador Says:

    Monique, tu deve ter dado muitas aberturas sim, mesmo q não tenha percebido. Hoje a modinha é ter amizade colorida e chamar o amigo de "amor", cumprimentar dando beijos, fazer declarações de amor (dizendo que é de amizade) etc.Junte esse comportamento feminino a um homem carente e terás um homem iludido "que entendeu tudo errado".Querendo ou não esse jeito moderno de ter amizades com homens cheio de agarrões, beijos e declarações de afeto dá a entender muita coisa.

  21. Maringa Says:

    Porra cara, faça minha as palavras do Shâmtia. Esse texto faz a gente voltar a se sentir aprendiz, nos mostra que por mais que saibamos muito, não sabemos tudo. E são lições tão básicas, que chega a ser inacreditável que a gente tenha que aprender assim. São coisas que nós deveríamos nascer sabendo. Mas enfim, não sabemos.Legal também é ver as mulheres admitindo que não gostam de homens que se rastejam. Interessante."Pastel de pelo"… uahuahufazia tempo que não ouvia, muito boa essa expressão.Vou procurar fazer um banner pro meu blog, aí te passo.Um abração ae Doutrina o/

  22. Se ferrando na Balada Says:

    Grande Doutrina,realmente seu blog tem muito a ver com o se ferrando na balada.Inclusive se tiver alguma história estapafúrdia sua ou de algum conhecido sobre o tema, adoraríamos publicá-la.Linkaremos você no nosso blog!Um abraço,Conrado Malaquiaswww.seferrandonabalada.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: