As 101 mentiras que as mulheres contam


Já ouviu falar sobre o livro as 101 mentiras que os homens contam para as mulheres?

É claro que ele foi escrito por alguém que queria ficar rico e acabou descobrindo algo óbvio: que o sonho de muitas mulheres é botar rédeas naquele cafajeste mentiroso aparentemente indomável e, portanto, elas correrão atrás de livros que os denunciem feito um bêbado correndo atrás de uma garrafa de pinga.

A essa hora o cara deve estar comendo várias mulheres num iate, pois falar merda sobre os homens em linguagem de auto-ajuda vende, é engraçado e dá muito dinheiro. E dinheiro faz chover mulheres no seu iate.

Voltando ao assunto:

Pra nós homens, escreverem merdas a nosso respeito não é nenhuma novidade. É normal ver a classe masculina generalizada como mentirosos, crápulas, canalhas, fdps, cretinos, malditos, pais babacas, chefes de família burros e imbecis, tarados e assim por diante. Já as mulheres, são vistas como vítimas dos homens e coagidas por eles. Quando elas fazem alguma merda, é porque são oprimidas pelos homens.

Antes que venham feministas fanáticas me xingar, vou dar um exemplo:

TRAIÇÃO

Homem traiu: “MORTE AO FDP, CANALHA, CRETINO, ISSO NÃO SE FAZ, É UM IMBECIL, VAGABUNDO, COITADINHA DA MULHER, HOMEM É TUDO CAFAJESTE MESMO, TARADO, SÓ PENSA EM SEXO, TOMARA QUE O PAU APODREÇA E CAIA”

Mulher traiu: “HOMEM DEIXOU A DESEJAR, HOMEM QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA ABRE CONCORRÊNCIA, MOMENTO DE FRAQUEZA, HOMEM ERA UM IMBECIL QUE A MALTRATAVA, ELA PROCUROU FORA O QUE ELE NÃO DAVA EM CASA, O HOMEM NÃO DEVE METER DIREITO COITADA”

Essa é a real.

Segundo a maioria das mulheres, somos um bando de idiotas, canalhas e imbecis enquanto elas são sempre honestas, santas e imaculadas nos discursos.

É por isso que o blog do Doutrinador bota do dedo na ferida e faz questão de trazer pra cá a excelente idéia do amigo SPQR da lendária comunidade Mulher Gosta é de Homem Babaca: compilar as 101 mentiras que as mulheres contam.

Claro que eu não podia ficar de fora dessa lista histórica e meti o dedo na ferida junto com os parceiros de comunidade.

Aliás, foi mais fácil compilar as 101 mentiras femininas que encontrar vadia no Carnaval. Em dois dias já compilamos 101 mentiras contadas por elas e a tendência é compilar muito mais, por isso moleirões já podem ir se preparando para uma parte 2 de nossa lista.

***

AS 101 MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM PARA OS HOMENS

1 – Eu gosto de homem romântico, sensível e carinhoso
2 – Eu não ligo pro carro que ele tem (ou se tem carro ou não) e se ele banca as despesas dos passeios
3 – Não importa se ele tem dinheiro ou não, o que importa é que a gente se ama
4 – Odeio cafajestes
5 – O fato de você ter um Lamborghini não quer dizer nada. Estou com você por amor.
6 – Eu amo você.
7 – Gostamos de homens inteligentes.
8 – Eu sou diferente. Não sou interesseira e quero apenas o seu amor. Te pagarei com amor em retribuição.
9 – Beleza não é tudo.
10 – Eu sou diferente dessas vadias.
11 – Estou confusa, e quero um tempo só pra mim. Sem namorar.
12 – Queria ter um namorado como você.
13 – Você foi a melhor coisa que me aconteceu, você é muito especial.
14 – Gostamos de homens tímidos.
15 – Nunca mais vou ficar com “Fulano” denovo. Ele é muito cafajeste.
16 – Você é um cara legal. Vai achar alguém que o mereça.
17 – Não podemos namorar, vai estragar nossa amizade.
18 – Só vou na balada pra beber e dançar.
19 – Estou com medo de me apaixonar por você e você não querer nada comigo.
20 – Adoro receber rosas e flores, toda mulher gosta disso e de homem companheiro, que faça tudo pela sua mulher.
21 – Não me incomodo de você ir jogar bola com seus amigos.
22 – Sua ex é muito bonita e simpática.
23 – O amarei na riqueza e na pobreza.
24 – Eu o amo do jeito que você é.
25 – Hoje não meu amor. Estou com dor de cabeça.
26 – De todos os namorados que tive, você é o melhor.
27 – Nunca pensei em outro homem. Só em você.
28 – Seu carro quebrou? Vamos de ônibus? Tudo bem.
29 – Ah pai, nós durmimos juntos mas não aconteceu nada.
30 – Sou virgem.
31 – Nunca vi um pênis maior do que o seu.
32 – Estou saindo só com você.
33 – Eu não tenho medo de homem.
34 – Eu não preciso de homem, sou independente.
35 – Inteligência me atrai
36 – Eu não sou um objeto sexual
37 – Eu não sou como as outras
38 – Eu tenho sentimentos. Por favor, não brinque com eles.
39 – Ainda não estou pronta para ‘aquilo’.
40 – Aff… odeio vagabundas.
41 – Aff… odeio cafas.
42 – Minha família te adora!
43 – Quero passar o resto da minha vida com você.
44 – Você é um tipo raro. Nunca mais encontro alguém como você.
45 – Eu não engulo. Nunca engoli. O gosto me dá ânsia de vômito.
46 – Sou moça de família.
47 – Tira essa mão daí! me respeite! (no fim das contas, adora uma “dedada”)
48 – Eu não tenho contato com meus ex.
49 – Vambora! Eu adoraria fazer isso!
50 – Eu ia/vou pra balada só pra me divertir com minhas amigas.
51 – Eu gosto de homens peludos.
52 – Ele é só meu amigo, não tem nada de mais
53 – Não sou uma mulher fácil
54 – A beleza interior é a que importa
55 – Te amo muito
56 – Hoje não amor, estou me sentindo mal
57 – Não peido
58 – Não arroto
59 – Não ronco
60 – Sim, são naturais (olhos, seios, bunda, cabelo etc)
61 – Sou muito tímida
62 – Sou muito caseira
63 – Tamanho do pau não é documento
64 – Homens bonzinhos e românticos me excitam
65 – Homem galinha merece morte
66 – Aquele seu amigo cafajeste me dá nojo
67 – Odeio ser cantada na rua
68 – Odeio homens frios e desapegados
69 – Tenho poucos amigos homens
70 – Não fico de papo furado com amigos de trabalho
71 – Não tenho olhos para outro homem, você é completo
72 – Não sei o que essas mulheres veem nesses atores de cinema
73 – Só atraio o tipo de homem errado
74 – Gostamos dos carecas
75 – Só teclo com amigas no MSN
76 – Você não está gordo, está ótimo assim
77 – Sou uma mulher única
78 – Pensei em você o dia todo
79 – Adoro homens modernos, delicados e metrossexuais
80 – Aquela gorda da… (insira aqui o nome de alguma gostosa)
81 – Mulher nenhuma gosta de homem babaca
82 – Não faço parte da maioria (sou exceção)
83 – Já esqueci completamente o meu ex, pode ficar tranquilo
84 – Meus relacionamentos anteriores não significaram nada
85 – Vai devagar amor, seu pau é muito grande
86 – (Insira aqui os gemidos fakes no ato sexual)
87 – Jamais daria meu CU para alguém, em hipótese alguma
88 – Nunca tive fantasias sexuais com outros homens
89 – Homens sarados não me atraem, não sou uma mulher superficial
90 – Eu confio totalmente em você
91 – Nós mulheres gostamos de sexo tanto quanto os homens
92 – Eu nunca mentiria pra você
93 – Quem era? Err… uma amiga
94 – Como essa Juliana Paes é horrorosa!
95 – A primeira coisa que avalio num homem é o caráter
96 – Homem bandido pra mim não tá com nada
97 – O amor supera tudo
98 – Ela casou com o Ronaldinho Gaúcho por amor
99 – Não sou possessiva
100 – Comprei esse vestido pra usar pra você, amor
101 – Eu sou uma mulher bem resolvida

***

É claro que você, moleirão, já ouviu outras mentiras que elas contam não é?

Então deixe de ser pateta e poste outras mentiras que você já ouviu na seção de COMENTÁRIOS aqui mesmo do blog ou diretamente na comunidade MULHER GOSTA É DE HOMEM BABACA.

(Clique no link acima lerdo (a), para ver o tópico original e saber quem colaborou para a elaboração da lista).

Feministas, corram para as montanhas porque Doutrinador e os guerreiros da real continuarão a chutar a bunda do politicamente correto.

Agora vou levar um analgésico para a minha ficante, porque ela disse que está com dor de cabeça e não vai poder transar hoje.

Tadinha, será que ela vai ficar bem?

26 Respostas to “As 101 mentiras que as mulheres contam”

  1. Tiago Onofre Says:

    Eae doutrina, blz.Eu ja tinha postado essa mentiras na comunidade, mas trarei aqui pro blog.104 – Não tenho ciúmes de suas primas.105 – Meus primos são como meus irmãos.106 – Nunca ficaria com um primo meu.107 – Odeio bjar homem com bafo de cerveja108 – Odeio homem que ja chega "chegando" em balada.109 – Tenho um odio mortal desse boçais de terno.110 – Nossa como fulana é ridícula (gostosinha chamando mais atenção que ela).111 – Jamais aceitaria uma carona.112 – Odeio dinheiro, não estou à venda.113 – Amigo, você é o namorado que qualquer menina gostaria de ter.114 – Logo depois, você contente com a afirmação acima pede para ser apresentado às amiguinhas gostosas – " Você não faz o tipo delas".115 – Se você não fosse meu primo eu namoraria com você.

  2. X Says:

    115 – O problema não é você, sou eu.HAUAHUAHAUHAUHUA odeio essa.flws parceragi, muito boa a lista

  3. Shâmtia Ayômide Says:

    e a lista cresce, sem parar.

  4. angela Says:

    Nossa! Não sobrou nada pra amar voces…tudo é mentira, tão ferrados.abraços

  5. mariner Says:

    sobrou sim, os 2% de mulheres decentes que ainda restam no mundo, e com certeza vc está a anos-luz de ser uma delas

  6. Jonas Diogo - Caruaru-PE Says:

    5% das mulheres se conquistam com um beijopara todas as outras existe mastercard

  7. Dromedário Says:

    "5% das mulheres se conquistam com um beijo para todas as outras existe mastercard"HahahahaPura realidade.

  8. Victor Z. Says:

    Caralho, já ouvi várias! >.<

  9. Mel Says:

    Mais mentiras:.- Eu não fuço no Orkut do meu ex, ele não me interessa mais;- Apaguei o telefone do cafajeste da agenda e da minha memória;- Deletei meus ex do MSN;- Antes de você eu não sabia o significado da palavra "amor"…Essa listinha aí com 101 mentiras tá só no começo, podem apostar.😉

  10. ana.d.w Says:

    Primeiramente queria parabeniza-los, muito FODA a lista, adorei…"…3 – Não importa se ele tem dinheiro ou não, o que importa é que a gente se ama…"Concordo plenamente, mesmo sendo do sexo feminino. Ainda terão muitas mentiras a serem listadas, com certeza. Muito bom o post, eu ri muito!

  11. Loloh Says:

    Sabe, encontrei seu blog´por acaso…E decidi comentar…Dos dois 1.1- Você é feio pra caralho, e todas as mulheres que tu conseguiu, te fizeram de ótario por não ter nada a oferecer…Digo de pegada, não de coisas materiais…2- Você só se apaixonou por mulheres erradas, sofreu e decidiu criar um blog para descontar toda sua raivinha, generalizando as mulheres e as defamando…E como um macho idiota, achando uma vigança digna…Mas o que me consola, é que talvez uma dia desses, essa sua atitude infatil tenha um fim…Ah, vou ser sua seguidora…irei te atormentar até desisti do blog…bjinhos

  12. Dromedário Says:

    Hahahaha, já tem até fã hein Doutrina. Continue assim.

  13. Anonymous Says:

    TODAS AS MULHERES SÃO VAGABUNDASaté que se prove o contrário

  14. mariner Says:

    mentira 102: essa tal de loloh NÃO é uma lésbica enrustida e NÃO odeia homens,kk

  15. Loloh Says:

    mariner, querido,pois bem não tenho que te provar nada…Até por que não irei generalizar os homens, há alguns decentes…Ao contrario de vc…Mas enfim, pena que vc nunca poderá desfrutar de mulheres de qualidade como eu.. Já que sendo vc um zé mané, não pode se esperar de grandes relacionamentos…E se contenha com as mulheres que vc pega…Já que qualquer lixo é muito para vc…Bjus e Me esquece

  16. Mel Says:

    PIADA DO DIA:↓Loloh diz: Ah, vou ser sua seguidora…irei te atormentar até desisti do blog……AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.Tá, ok, dona "poderosa", Doutrinador vai abrir mão do blog DEZ que ele tem SÓ porque você vai atormentá-lo… sonha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Cada cabeça oca, senhor!

  17. Fio da Mesalina Says:

    116-Estou menstruada117-Não dou em cima de homem comprometido.118-Nada contra beijar homem de aparelho nos dente . 119-vc nunca poderá desfrutar de mulheres de qualidade como eu..

  18. mariner Says:

    lolohqualquer lixo não, por exemplo: veja vc, vc eu não pegaria nem se estivesse com muita raiva da minha rôla, e como as mulheres projetam nos homens os próprios defeitos, eu acho q é vc que não conseguiu nenhuma linguiça pra colocar na sua prexeca cheia de corrimento e candidíase, fique tranquila pois nem o inferno vai te kerer

  19. Anonymous Says:

    120 – Jamais usaria amiga minha pra ficar com alguém, amizade em primeiro lugar.

  20. guilherme Says:

    Arriba! AEHOUEAAEUUOAEHUAOHE ri litros.O problema eh comigo não com vc.

  21. Maringa Says:

    UAHUAHUABom demais cara!! A maioria eu ja conhecia, outras não, mas valeu a pena ficar conhecendo. É bem por aí que elas agem mesmo… serviço de utilidade pública. Qualquer dia desses faço uma listinha dessas por mim mesmo.Valeu pelos elogios, fico feliz que o novo visual do blog tenha agradado.. só to perdido quanto ao conteúdo, mas isso eu vou me arranjando ;Dabração aí rapaz

  22. A real Says:

    Parabéns pelo blog e quem não gostou ou é babaca[no caso pseudo-homem] ou arrombada[feminazi].

  23. Master Dan Says:

    Cala boca Loloh! Loloh diz "vou ser sua seguidora e irei te atormentar até desisti do blog"Tradução: "entre em contato comigo que quero dar meu rabo pra vc, que é um cara tão foda e sabe como tratar uma mulher"Pega o msn dessa vaida e manda bala ae doutrinador! hahaha

  24. Master Dan Says:

    Correção: era "vadia" ae em cima.A foda-se.

  25. Anonymous Says:

    16 – Você é um cara legal. Vai achar alguém que o mereça.Argh :S Não entendi essa =o

  26. homem.alpha Says:

    Vc perdeu uma grande mulherVc nao vai encontrar outra igual a mimTem mulher q merece apanhar mesmoEle era um cara legal nao merecia q ela o traisseSe vc terminar comigo vou ficar um bom tempo sem ninguem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: