Como Usar um Banheiro Público


Como estou de folga essa semana, resolvi andar por aí com minha moto e visitar algumas cidades próximas, e quem sabe encontrar alguma raridade útil, como um chapéu novo do Indiana Jones, um sapato anti-bosta de animal ou um cinto de utilidades com porta camisinhas tamanho grande, porta cerveja e coisas do gênero.

Claro que entre uma visita e outra nas lojas e camelôs bate aquela fome desgraçada. Mas nem sempre dá pra topar uma churrascaria e ás vezes temos que nos ver obrigados a comer em botecos ou coisa pior como McDonalds.

Sim, McDonalds é uma bosta.

Não tem nada que me dê mais desarranjo intestinal (caganeira) do que McDonalds.

Lanches gelados e perigosos montados por adolescentes que ganham mal, carne péssima, molhos cretinos pra disfarçar o gosto de papelão da carne (sim já comi papelão) e a coca-cola que mais parece água preta com açúcar.

Mas pior que os lanches, só os banheiros desses lugares.

Só de escrever isso meu almoço já entra em rebelião dentro do meu estômago e sinto o navio querendo apitar.

PQP como tem banheiro ruim no Brasil. A pior coisa é vc estar numa hora de aperto com o jacaré querendo sair e dar de cara com um banheiro que mais parece a visão do inferno.

Felizmente, descobri hoje um guerreiro da real que viaja por aí fotografando o estado dos banheiros públicos desse Brasil.

Visitem o blog dele:

Já Caguei Aqui

“Há um ano, cagando e andando para o sucesso”

Mas nem tudo está perdido para nós que precisamos enfrentar banheiros públicos.

Nosso mestre Alborghetti nos ensina como cagar ou mijar em banheiros públicos, de rodoviária etc. Assitam abaixo e aprendam a cagar e mijar:

Essa foi a utilidade pública do Blog do Doutrinador.

Boa cagada para todos.

13 Respostas to “Como Usar um Banheiro Público”

  1. angela Says:

    Ótimo!Boas ideias…rs e muito engraçado.Ele só esqueceu de dizer que depois daquele cuidado todo com o "menino" e com o banheiro é bom lavar bem as mãos, senão acaba levando na mão o que tentou evitar…rsrsabraço

  2. Shâmtia Ayômide Says:

    Pior do que MacDonalds, é passar por perto e ver um idiota tipico que acabou de comprar um celular com televisão, "lanchando" com a TV do celular ligada.Esses dias teve um escroto que impolgado com o celular que toca música, foi almoçar, no restaurante escutando forró e funk com o som do celular em boa altura.

  3. T I N I N Says:

    MacDonaldS…Ruim , com gosto de nada e caro pra caramba.Se não é , é quase, o preço de uma churrascaria.Mas não da pra negar, o banheiro do Mac é muito bom.Deviam experimentar, hahaha.

  4. ana.d.w Says:

    Nunca comi em McDonald's, só para informar, então não tenho nenhuma reclamação ou elogio ao mesmo. Sobre os banheiros públicos, tenho que concordar que são um horror. Vou la fuçar no blog que você indicou deve ser interessante. Ótima postagem, como sempre;)

  5. Delicada Says:

    Que belos ensinamentos no vídeo…ahahaha, mas pecou ao não falar de lavar as mãos!!! Realmente, precisar de banheiro público é triste…

  6. Sidney Luzio Says:

    Caro Doutrinador,Fico lisongeado pela recomendação do Já Caguei Aqui em seu blog. Agradeço a preferência e continue ligado nos relatos![ ]'s

  7. Maringa Says:

    Demais esse vídeo aí, Alborghetti é mestre, hahaBom cara, banheiro público é complicado, eu cago sem encostar, nem coloco papel pra forrar. Fortalece as pernas. Pra mijar eu nem esquento, foda-se. Lavar as mãos nesses lugares chega a fazer parte do risco, já vi sabonete públicos cheio de pelos, é porco o negócio.Abração Doutrina o/

  8. JorgeMello Says:

    Ta aí um lugar q eu nao entrei ainda o tal de Mc Donalds, no auge dos meus 22 anos nunca entrei num pelo simples fato de não querer ser roubado. Ainda bem que aqui no RS existe os "X", pão grande e carne de verdade dentro como coração, bife, frango alem de ervilha, milho e alface aos preços que variam de 3,50 (tamanho pequeno) a 11,50 (gigantes de verdade com 3 camadas de carne).

  9. dromedário Says:

    Até que os banheiros publicos que estão naquele blog são limpos. Banheiro sujo era de uma escola publica que eu estudei. Tinha merda no chão, na parede, nas beradas do vazo, sem contar o chão que sempre estava todo mijado. O cara chegava lá com dor de barriga, via a privada entupida e cheia de merda nas beradas, abaixava as calçar e cagava no chão mesmo. Dava dó do servente da escola que tinha que limpar aquilo. O cara limpava antes do intervalo e logo depois estava tudo sujo de novo.

  10. Tiago Onofre Says:

    Esse post é de grande utilidade publica. Mcdonalds é uma merda, odeio aquela porcaria. Banheiros publicos ainda mais no interior do brasil, é o proprio esgoto a ceu aberto.Um grande abraço.

  11. alex Says:

    é foda quando você entra naqueles banheiros que a parede ta cheia de bosta, putz.

  12. Mel Says:

    Depois desse vídeo "explicativo", dei graças aos céus por poder cumprimentar os amigos com um beijo no rosto ao invés de apertar a mão. :DJá vocês homens, correm o risco de cumprimentar vestígios de um "Bahuan"… hehehehe

  13. Dromedário Says:

    Lavar a mão pra que se vai sujar denovo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: