Rap do Doutrina


REFRÃO (x 2)

Se odeia marginal
Vagaba e mangina
Abre uma cerveja
E vem pro blog do Doutrina

Sou o Doutrinador
Meu pau é opressor
Virilidade, liderança
E teu passado na balança

Fica piano aí otário
Pq meu blog é muito foda
E não ganho salário
Pra ler bosta de resposta

Aqui não tem mangina
Muito menos feminista
Então fica ligado
Senão chuto teu saco

REFRÃO (x 2)
Se odeia marginal
Vagaba e mangina
Abre uma cerveja
E vem pro blog do Doutrina

Não adianta protestar
Eu sou mais viril que tu
Se duvida vem provar
E levar chute no CU

Comigo não tem papo
Certo ou errado
Se tu encheu meu saco
Te mando pro caralho

Mulher moderna se dá mal
Pois eu mando a real
Feminista liberal?
Boto pra correr geral

REFRÃO (x 2)
Se odeia marginal
Vagaba e mangina
Abre uma cerveja
E vem pro blog do Doutrina

Mangina é perdedor
Puxa-saco e traidor
Então eu Doutrinador
Vou te ensinar a ter pudor

Comigo a coisa anda
Não tenho saco pra banana
Se tu é fracassado
Não vem encher meu saco

Meu blog é muito prático
Pró-homem e pró-família
Se tu é um cara honrado
Seja bem-vindo a essa ilha

REFRÃO (x 2)
Se odeia marginal
Vagaba e mangina
Abre uma cerveja
E vem pro blog do Doutrina

3 Respostas to “Rap do Doutrina”

  1. ana.d.w Says:

    Haha, muito bom! Quem me dera ter essa criatividade;)

  2. Mel Says:

    Minha nossa! Tô rindo litros com essa letra!.Ahahahahahaahahahahhahah.Youtube JÁ, com você interpretando com sua voz máscula, figurino fashion, dançarinas popozudas, fazendo dancinha, coreografia, caras e bocas…Tá, parei.😀

  3. Homemlândia Says:

    isso sim é um rap de respeito, e não essas bobagens de bandido que toca em carro de vagabal.Aposto que ganho umas gostosas com ele..

Deixe uma Resposta

