O Macho-Utilitário

Não é segredo pra ninguém que muitos homens hoje são tirados pra machos-utilitários.

O termo é auto-explicativo portanto não vou ficar aqui desenhando de onde o tirei.

Algumas mulheres espertinhas sacaram o poder de barganha que tem a sua sensualidade + a ingenuidade de muitos homens e resolveram aproveitar isso num coquetel diabólico pra conseguirem favores gratuitos.

Lembram daquela cena da loira que todo mundo para na estrada pra ajudar a trocar o pneu, na esperança de alguma migalha de atenção dela?


Ou daquela cena clássica em filmes da mulher levantando a saia/blusa pra conseguir uma carona?


Hoje isso é mais comum em casos de nerds, gênios da tecnologia ou craques em informática que consertam computadores de graça e resolvem equações matemáticas cabeludas na esperança de conseguirem um encontro e ganhar a aprovação de alguma mulher (leia-se migalhas de sexo e atenção).

Confira o post completo e saiba se é ou não um MACHO-UTILITÁRIO.

Nem preciso dizer quão idiotas são esses caras e quão sacanas são essas mulheres que se aproveitam de caras que “topam tudo por vagina” (se quiser ler mais sobre esses caras, leia o meu post sobre manginas).

Se você é homem, não seja idiota de fazer o dever de casa daquela gostosa da sala e fazer upgrade no computador dela de graça enquanto ela sai com o cafajeste repetente sem-cérebro do fundão.

Se você é mulher, deixe de dar uma de espertinha pra cima dos caras prometendo sexo e encontros fajutos e PAGUE pelo serviço.

Resumindo, não sejam esses daí (cliquem para melhor visualização reclamões):




Sacaram?

O sonho de qualquer homem é ser valorizado por suas habilidades científicas monstruosas e capacidades heróicas de resolver problemas (leia aqui meu post sobre homens que gostam de consertar tudo).

Mas isso não acontece.

Na esmagadora maioria dos casos, diversão = caras do fundão, favores = cientistas das cadeiras da frente. Mas isso não significa que você deva esvaziar seu cérebro e se tornar um cara do fundão repetente.

Dica do Doutrinador:

Seja esperto e enriqueça cobrando o serviço delas e montando uma tabela de preços para dicas e favores. Em breve vou mostrar um modelo aqui no blog, fique ligado.

Caia na real AGORA e deixe de ser um paspalho-utilitário na mão delas. Cobre por serviços e favores e enriqueça.

5 Respostas to “O Macho-Utilitário”

  1. Mistérios, Magias ou Milagres. Says:

    É isso mesmo, para tudo existe um limite para caça e para o caçador.hahahahah . Parabens.

  2. Maringa Says:

    Eu ja estudei num colégio técnico, fazia curso de processamento de dados. Tinha muitos nerds, a maioria, mas tinha as patys também. Elas usavam e abusavam desse poder de barganha com os nerds otários. Eu avisava mas era tido como cabeça fechada. São um bando de manés mesmo.

  3. ana.d.w Says:

    Belo post, parece a sinopse de um filme americano voltado para adolescentes. Felizmente não tem isso na minha sala de aula. Lá é o oposto, os garotos pedem ajuda as garotas, o pagamento é feito com chiclets=P. Tá de parebens pelo post e pelo blog;D

  4. T I N I N Says:

    Oi Machão gostosoAqui estou eu novamente, admirando seu estilo poderoso de administrar seus textos rebeldes.Acho que estou ficando apaixonada, hahaha! Sério!É inesplicável esta minha atração por machões… As vezes fico puta, outras vezes dou rizada, e na maioria delas me perco nesta intelectualidade perversa de voces.O texto tem sua verdade sim,mas pow , trocar favores por pegadas, beijos, sexo, é coisa de vadia , né!Não nego que ja pedi ajuda para troca de pneus ou coisa parecida, mas que culpa tenho eu se não tenho força para realizar a proeza sozinha?Outra coisa, não entendo porque voces não podem exibir meu Banner, no que isto iria alterar o que acreditam e pensam…o objetivo da parceria não é compactuar integralmente das idéias e sim ajudar outro blogueiro a divulgar seu espaço.Enfim, aqui estou eu, admirando seu trabalho novamente.um beijoAMIZADESORTET I N I N

  5. Sandro Oliveira Says:

    Cara você é o nosso Morpheus do filme The Matrix!nos libertando e mostrando a realidade!

Deixe uma Resposta

