Mangina – O que é? – Parte 1

Não sabe o que é um mangina? Quer aprender a identificá-los? Quer saber se está agindo como um? Então fique atento a essa série “Manginas – Traidores dos Homens”, que chega ao Brasil vinda da excelente comunidade estrangeira “AntiMisandry”. Confiram a tradução e aprendam.

***

Eu e outros camaradas escrevemos uma definição de um “Mangina” um tempo atrás e queremos que fique registrado para que todos compreendam exatamente o que isso significa.



Manginas – Traidores dos Homens



O que são?



Manginas são pseudo-homens que dedicam suas vidas a conseguir “dar uma cheirada” numa genitália feminina (figura de linguagem) às custas dos outros e traindo os homens honrados.



O termo deriva da junção de homem + vagina = “man” + “gina” = mangina. Assim, o termo se torna auto-explicativo e dá uma idéia do que envolve ser um mangina. Mas vamos nos aprofundar mais.



Manginas vêem a mulher como o clímax de suas vidas, colocam-nas num imenso pedestal celestial, perseguem-nas e se rastejam para sexo, mantendo o foco apenas nas mulheres e não dando a mínima para sua honra ou a honra de seus colegas homens. Ser sonhador e ilógico são dois requisitos básicos para ser um mangina.

Um mangina não é um homem, e ele não se importa com a honra de ser agraciado com esse título. Um mangina é um pseudo-homem que primeiramente e sempre irá colocar mulheres à frente dos homens em tudo. Eles podem tomar outras formas estereotipadas de homens, como os caça-bucetas (idólatras), ou capitães salva-puta, reforçando e incentivando assim os comportamentos inadequados das mulheres.

Um mangina busca continuamente a aprovação de fêmeas no intuito de se tornar seu servo obediente.

Uma das características mais destrutivas dos manginas é que eles cegamente apóiam questões femininas que claramente prejudicam seus colegas homens.


Abraçam o feminismo achando ser algo bom, mas na verdade estão sendo sugados em uma forma de cavalheirismo em que os interesses das mulheres têm prioridade sobre os dos homens (e não igualdade como pregam).



Desconhecem que eles são apenas “idiotas úteis”, fazendo o que as mulheres querem na vã esperança de conseguir agradá-las e obter migalhas de sua atenção. Quando a sua utilidade se extingue, elas os jogam fora com o resto do lixo.



Como identificar um mangina?



Normalmente, um mangina pode ser identificado por sempre vomitar os últimos clichês feministas. É um pobre coitado, freqüentemente açoitado e chicoteado, mas que não se apercebe disso nem se enxerga como tal. É um homem que acha que as fêmeas vão gostar dele se ele fazer o que elas querem (pouco sabendo que ele está sendo usado por elas e vai ser trocado pelo primeiro macho alfa / bandido que derrubar o bloqueio delas e domá-las).



Por que os manginas traem os homens?



Um mangina está depreciando a si mesmo como homem. É um sujeito que, subconscientemente, odeia a si próprio (sua origem e condição de macho) e cegamente acredita que mulheres são superiores a ele. Ele foi criado para acreditar que o masculinismo é intrinsecamente errado – talvez até acredite que seja uma falha genética/evolucionária/social – que pode ser corrigida por abraçar seu “lado feminino”, ao ponto de perder a maioria das qualidades que o tornam um macho.



O mangina acredita que mulheres são belas e puras donzelas, anjos inocentes, e que os homens são animais pérfidos que devem ser controlados. Sua visão do mundo é construída sob uma absoluta mentira, suportada e propagada por uma mídia feminista, culturalmente liberal e moralmente deturpada.



Por fim, sua vida não é nada mais do que uma triste ilusão.



Ele não trai apenas a si mesmo, amigos e família (já que se torna adepto do feminismo e conseqüentemente anti-família tradicional), mas também trai todos os homens por se sujeitar à mulheres em troca de favores ao invés de assumir um posto de líder natural.



Um mangina é basicamente o proverbial “tio Tom” da população masculina.



Esta é a razão pela qual manginas são traidores e inimigos dos homens.



Mas, existem vários tipos de manginas.

A segunda parte da série mostrará quais são os tipos mais comuns de manginas existentes. Aguarde!



Fonte do artigo original: AntiMisandry.com

Tradução e complemento: Doutrinador

10 Respostas to “Mangina – O que é? – Parte 1”

  1. Punto T-Jet Says:

    Pqp, essa imagem do Obama de deu ansia de vomito. E o pior é que esse porra é o homem mais poderoso do mundo.

  2. Tiago Onofre Says:

    Percebem que agora tudo gira em torno das mulheres? tem de agrada-las ao maximo para conseguir votos, audiencia, tudo.As mulheres são as maiores vampiras (cosumidoras) que existem, nada melhor que criar uma ideologia (feminismo) para apoiar todas as merdas que fazem. É o mesmo que abrir espaço para gas e sair dizendo que isso é saudavel. aceitavel e td mais.O poder hj é feminino infelizmente, poder de compra, de escolha, de td. Ainda bem que existem resistencias como esse blos e o do silvio.Abraços a todos.

  3. Max Hammer Says:

    Vocês não fazem ideia da proporção em que esses manginas se espalham.Tiramos os caras da matrix em progressão aritimética enquanto que os manginas surgem em progressão geométrica. Isto, é claro, devido ao fato do veículo de comunicação e treinamento deles ser muito mais bem organizado – a mídia.E tem outra, é muito difícil tirar um mangina da matrix. Sabem pq? Pq eles são felizes nela. Ao contrário dos caras que se fodem, que tomam chifres e mais chifres e que estão insatifeitos com as mulheres de hoje, os manginas se contentam com migalhas e defendem de forma imbecil o sitema feminista e a matrix.Ser mangina é ser burro, cego, otário e feliz.

  4. Anonymous Says:

    Obama é o lula americano. Está lá infiltrado nos EUA para levar o país para o caminho errado. Só corno bundão politicamente correto comunista vagabundo que apoia esse charlatão queniado. Não tem como um cara dizer que é honrado e, ao mesmo tempo, apoiar um cara como Obama, uma vez que este apoia feminismo, aborto, viadagem. Só lembrando que ele nomeou uma vadia pro-aborto para a Suprema Corte Americana. Ou seja, apoiou Obama, está contra todos os principios de um homem honrado.

  5. T I N I N Says:

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEU ADORO UM MANGINAAAAAAA HAHSAHAAQUELES QUE BABAM, QUE IDOLATRAM, QUE ADORAM , QUE QUEREM ME COMER TODA HORAAAAAAAA…ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO…QUE ME ENCHE DE PRESENTE, QUE FICA HORAS ME CHUPANDO, QUE TRAZ A COMIDA QUE TOU COM VONTADE, QUE COMPRA CALCINHAS PRA QUE EU VISTA PRA ELE…ADOOOOOOOOOOOORO!DOUTRINA , VOCE BEM QUE PODIA SER ASSIM AIAIAI…EU IA AMAR…HAHAHAHAHABEIJUSSSSST I N I N

  6. Reborn Says:

    Tinha curiosidade a respeito do termo mangina, esse artigo acabou me sendo útil. Maginas então são aqueles matrixianos feministas de merda que idolatram as fêmeas e lambem o chão por onde pisam as vagabundas em detrimento da causa dos homens justos. Hum, cambada de vermes desprezíveis, não passam de um monte de lixo.

  7. Marvyz Says:

    A única forma do feminismo funcionar e ter campo para seu desenvolvimento na prática é com a existência de manginas.Sem manginas fica díficil para as políticas demagogas do feminismo terem aprovação e principalmente conseguirem se proliferar em meio a grande parte da população.São esses tipos de homem que asseguram a existência da matrix.Isso é um câncer.

  8. Silvio Koerich Says:

    Otimo artigo mostrando o que é um mangina. Manginas são a maioria dos homens atualmente. Paspalhões que por uma buça são capazes de vender todo o sexo masculino por tabela.

  9. Anonymous Says:

    Obama é o unico mangina que comeria quem quisesse, tá no poder mesmo…

  10. Maringa Says:

    Nossa parceiro… conheço muitos exemplos de todos esses tipos que vc citou aí. Não é sempre que eu tenho paciencia pra meter a real nessa galera, mas to sempre tentando fazer o meu melhor e provar pra eles quem é que ta certo a base da argumentação fria e racional – nem sempre eu consigo, eles são muitos e são covardes.Mas é isso ae, postagens como essas suas ja ajudam (e muito) a propagar esse nosso pensamento que quase sempre não é bem aceito.Abração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: