Por que os homens acham que podem consertar tudo?



As mulheres normalmente se perguntam porque nós homens insistimos em tentar consertar algo que desconhecemos ao invés de chamar alguém que faça o serviço. Elas não entendem por exemplo porque nós machos insistimos em tentar consertar o telhado sendo que não somos marceneiros, ou puxar fios pra lá e pra cá sendo que não somos eletricistas.



Alguns chamam isso de síndrome de Ursulão, devido ao desenho animado feminista onde um urso tenta resolver todos os problemas da casa e sempre se fode no final (você sabe qual é, não teve infância porra?)



Bem, a explicação para esse fenômeno viril você paspalhão encontrará nesse post.



Machos carregam em seus instintos uma coisa chamada honra e orgulho. Isso quer dizer que somos territorialistas pra caralho e nos incomodamos com a presença de outro macho do bando querendo mandar em nosso território.

Nada incomoda mais o macho viril do que o conceito moderno de que devemos chamar outros pra trocar uma lâmpada ou consertar uma telha, ou de que não é demérito nenhum assumir não sabe trocar uma torneira ou colocar um botijão de gás. Nós neandertais de pau duro e líderes de bandos não admitimos isso em hipótese alguma.



Machos de verdade carregam em suas veias o DNA pioneiro de ancestrais orgulhosos e vikings que descobriam novas terras. Somos inventores por natureza.



O fato é que nós, machos hornados, preferimos construir nossas próprias rodas estourando as mãos ao lascar pedras do que pedir ajuda ou carona a alguém e assumir que somos uns bostas sem honra e orgulho.



Preferimos cair do telhado ou destruir algo tentando consertá-lo do que chamar alguém para fazer o papel de macho da casa e assinar atestado de homem incompetente.



Preferimos nos perder e ficar horas rodando com o carro do que assumir que não temos senso de liderança e perguntar a alguém onde fica o lugar que desejamos ir. Só fazemos isso em último caso.



Eu por exemplo não entendo porra nenhuma de mecânica e meu fusca 66 quebrou uma espécie de suporte do motor. Enfiei uma chave de fenda velha com durepoxi e barbante e tá andando até hoje. Ás vezes faz uns barulhos mas nada que um chute violento não resolva. Não quero nenhum macho mandando a real na minha caverna.



O erro é alguns idiotas acharem que isso impressiona as mulheres. Deveria impressioná-las, afinal, graças a esse espírito nós fizemos grandes invenções e salvamos a humanidade. Mas isso não acontece. No máximo, faz elas acharem você um ótimo macho-utilitário, que é tirado pra mantenedor da casa enquanto ela procura emoções com outro neandertal burro que tenha uma clava maior.

Mulher não valoriza nosso senso de liderança e pioneirismo em tentar solucionar coisas fodas. Na cabeça delas é sempre melhor buscar o caminho mais fácil. Elas são ingratas e sofrem de amnésia quando o assunto é lembrar das coisas boas que o homem faz, portanto não devemos esperar qualquer tipo de reconhecimento. A não ser que façamos coisas pra agradá-las feitos paspalhões, em detrimendo do interesse geral da humanidade.





Porém, isso não significa que nós devemos ceder à moda e nos tornar paspalhões metrossexuais que não criam e não inventam nada, afinal não fazemos isso pelas mulheres e sim pela humanidade.



O instinto pioneiro masculino é essencial na escala evolutiva e, graças às marteladas que nossos ancestrais deram nos dedos ao invés de procurar o caminho mais fácil como as mulheres adoram fazer, hoje temos carros velozes, cura pra doenças violentas e a internet.

Se fôssemos esperar pela iniciativa das mulheres em descobrir coisas novas e pesquisar curas pra doenças ainda estaríamos agachados numa caverna tentando descobrir se as pedras eram comestíveis ou não.



COMO VOCÊ É LERDO(A), VOU ILUSTRAR A IMPORTÂNCIA DO PIONEIRISMO INVENTOR MASCULINO E ORGULHO HONRADO NA PRÉ-HISTÓRIA.



***



SITUAÇÃO CRÍTICA: ter que arrastar um pedregulho pesado



O QUE A MULHER FARIA: chamaria o marido no meio da final do campeonato pré-histórico de futebol para arrastar o pedregulho, ou chamaria 20 amiguxos para fazer isso.

O QUE O HOMEM FARIA: criaria a roda para facilitar o transporte



****

SITUAÇÃO CRÍTICA: frio congelante



O QUE A MULHER FARIA: usaria um antepassado do Tony Ramos como cobertor



O QUE O HOMEM FARIA: descobriria o fogo



***



SITUAÇÃO CRÍTICA: falta de chuva, seca



O QUE A MULHER FARIA: dança da chuva



O QUE O HOMEM FARIA: desviaria um rio ou cavaria um poço artesiano usando conceitos pioneiros de

engenharia



***



SITUAÇÃO CRÍTICA: fome severa



O QUE A MULHER FARIA: comeria o resto dos alimentos deixados pelos animais



O QUE O HOMEM FARIA: comeria os animais



***



SITUAÇÃO CRÍTICA: invasão de uma tribo rival



O QUE A MULHER FARIA: sairia correndo dos assassinos abandonando a aldeia



O QUE O HOMEM FARIA: sairia correndo atrás dos assassinos protegendo a aldeia



***

SITUAÇÃO CRÍTICA: parentes distantes e incomunicáveis



O QUE A MULHER FARIA: mandaria alguém levar a mensagem caminhando meses



O QUE O HOMEM FARIA: criaria o sinal de fumaça, código Morse, pombo-correio, telefone, avião



***



SITUAÇÃO CRÍTICA: calor escaldante



O QUE A MULHER FARIA: tomaria banho pelada no rio de piranhas e peixes assassinos



O QUE O HOMEM FARIA: inventaria o ventilador e ar-condicionado



***



SITUAÇÃO CRÍTICA: doenças mortais



O QUE A MULHER FARIA: consumiria o fato usando clichês como “para morrer basta estar vivo”, inventaria as primeiras pedras lascadas de auto-ajuda



O QUE O HOMEM FARIA: pesquisaria cura para as doenças



***



SITUAÇÃO CRÍTICA: falta do que fazer



O QUE A MULHER FARIA: trocaria as pedras de lugar na caverna; aporrinharia o marido sobre coisas e datas que ele esqueceu; criaria o feminismo; criticaria jogos de futebol; daria opiniões estéticas fúteis nas invenções do marido para levar crédito

O QUE O HOMEM FARIA: inventaria a internet, MSN e blogs fúteis pra manter a mulher ocupada.



***



Então paspalha, da próxima vez que seu marido quebrar todo o encanamento da casa tentando consertá-lo, agradeça ele e apóie seu instinto de inventor. Você vai precisar dele na próxima era glacial.

13 Respostas to “Por que os homens acham que podem consertar tudo?”

  1. Perão Says:

    Inventaria Orkut, Msn… esse tiro saiu pela culatra

  2. Shâmtia Ayômide Says:

    Sem dúvida quando vou concertar o computador de outro macho, ele sempre fica por perto para se inteirar e aprender, para não precisa ter o seu território invadido de novo.

  3. insu_portável Says:

    Gente, meu chuveiro queimou, comprei outro mas morro de medo de levar um choque, onde você mora, Doutrinador?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSimplesmente chorando de rir aqui, pior que não dá pra discordar do post, mas olha, quem inventou o Orkut não é lá um homem exemplo de virilidade, viu? Se eu fosse você revia essa citação :DMel

  4. Doutrinador Says:

    Sem a internet não existiria a porra efeminada do Orkut, então dá na mesma.

  5. GUILHERME Says:

    O ORKUT EH GAY!!! , MAS ENFIM GOSTEI DO BLOG!!! QUERO Q SE FODA OQ AS MULHERES PENSAM, EU POSSO DIZER Q SOU UM TIPICO INVENTOR E OQ MAIS ODEIO EH AJUDA PARA A REALIZAÇAO DE MINHAS CRIAÇOES…

  6. angela Says:

    Não preciso esperar a proxíma era glacial…Adorei as charges.abraços

  7. Anonymous Says:

    Meteu a real sem dó!É isso aí mesmo. Foram nós, homens, que erguemos toda a estrutura que existe nos dias de hoje. Sempre quebramos a cabeça desde a idade da pedra para resolver os problemas do mundo. Uma mulher poderia dizer que o mundo ainda não está bom. Claro que não está perfeito, mas garanto que está bem melhor do que na idade da pedra e isso graça os homens. O homem possui a chama criativa, o instinto para tentar resolver as coisas. Foi assim que o homem, querendo atravessar os mares, criou o navio e a bussola. Querendo se locomover mais rápido, criou o carro. Querendo voar, criu o avião. Querendo voar mais alto, criou o foguete. Querendo curar a má visão, invetou os oculos. Querendo descobrir a causa das mortes, criou os remédios. Querendo curar deformidades físicas, desenvolveu a cirurgia plática. Querendo se comuninar ao mesmo tempo com outra pessoa em um lugar distante, inventou o telefone. Querendo criar um mundo virtual, inventou a internet. Só o fato de uma mulher estar agora aqui em frente a um computador, em uma casa de tijolos, protegida do frio e do calor, foi graças ao homem. Energia elétrica, engenharia civil, telefone, net, tudo invensão masculina.

  8. T I N I N Says:

    AFFFFFFFFFFFFFFFFFADORO O DOUTRINADOR PORQUE DOU MUITA RISADA…ELE SE ACHA…EU MESMA CONSERTO CHUVEIRO, CONSERTO MEU COMPU (NEM QUE FIQUE DIAS ME BATENDO)… VIAJO SÓZINA, SE ALGO ACONTECER TEM OFICINA POW!MAS ADORO OS HOMENS,OU MELHOR , OS POUCOS QUE SABEM PEGAR NUMA MULHER, PORQUE A MAIORIA É SÓ PAPO, NA HORA H, AF SÃO UNS MERDA!BEIJOS MENINOSSE LIGUEM NA VIDAHAHAHAT I N I N

  9. Marcelo Says:

    Muito Bom! hauhuahuahuh!

  10. jair Says:

    Macho alfa é isso, sem mais comentários.

  11. Silvio Koerich Says:

    Mandou bem cumpadi. O homem tem essa necessidade de superar-se a todo momento. Fico puto se não conserto ou aprendo algo fico horas indignado até aprendar a merda da parada.Meu pai é assim, eu sou assim é algo genetico.Se dependesse das mulheres, elas iam ligar pra um alienigena "ei keremos ir pra lua como faz?"O homem não ele vai lá e faz um busão fudido espacial mas vai pra lua por conta propria.

  12. Anonymous Says:

    Hahahahaha, tá show de bola esse blog!!!

  13. Nocturno Says:

    Lembro de minha ex.Eu falei que conhecia criadores de várias coisas e gostaria de criar outras.Ela: Pra mim pouco importa quem fez o importante é estar ali pra eu usar. Se quem fez foi X Y Z foda-se.;-)Mente pequena, mulher não cria nada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: