DOUTRINADOR RECOMENDA: 3 HOMENS EM CONFLITO


Filme WESTERN: TRÊS HOMENS EM CONFLITO


Gêneros de filmes western representam bem o búfalo viril. Caras solitários, fudidos e renegados pelo sistema, terras áridas, individualismo, escassez de dinheiro e garçonetes gostosas em bares disponíveis após intensos tiroteios com foras-da-lei e xerifes corruptos.

Os bundinhas modernos não curtem esse tipo de filme, resultando na tragédia de usarem como referência para masculinidade personagens frouxos e imbecis de comédias românticas idiotas. Espero sinceramente que você não seja um desses moleirões.

“when you going to shoot, shoot. don’t talk.”


Nunca viu? Aí vai a sinopse paspalhão:

Clint Eastwood volta como o invencível “Homem Sem Nome”, desta vez ao lado de dois pistoleiros (Lee Van Cleef e Eli Wallach) à procura de uma fortuna em ouro roubado. Mas trabalho de equipe não é coisa fácil para indivíduos fora-da-lei com personalidades tão fortes, e eles logo descobrem que seu maior desafio é manter a concentração – e a vida – em um país arrasado pela guerra. Desenvolvendo um estilo de ação inédito, mas nunca igualado desde então, Três Homens em Conflito é com certeza a forma do faroeste no verdadeiro estilo de Clint Eastwood!

Comentário:

Se você não assistiu esse filme, você não é um homem de verdade.

Clint Eastwood é um cara que não possui um lar, lealdade ou companhia. De repente, ele encontra dois estrangeiros cretinos (Eli Wallach e Lee Van Cleef), que são tão brutos e desapegados quanto ele.

Os três bufalos então juntam suas forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro roubado. Porém, como qualquer imbecil sabe, o trabalho em equipe não é uma coisa natural para pistoleiros fudidos e egoístas. Logo, eles descobrem que seu maior desafio é se concentrar na missão e tomar cuidado para não serem mortos como cães imprestáveis secos e arreganhados no deserto.

O filme é dos anos 60 mas tem uma produção gráfica e trilha sonora que impressiona. Se não encontrarem o filme por aí me mandem um scrap na merda efeminada do Orkut que eu ensino a vcs paspalhões e cretinas onde encontrá-lo (o link do meu Orkut está ali do lado, paspalhão).

Não morra sem assistir esse filme ou vc não será um homem completo. Mulheres assistam e tenham orgasmos múltiplos com atuações viris de homens de verdade como eu.

Assistam o trailer (clique no botão play abaixo, burro):


7 Respostas to “DOUTRINADOR RECOMENDA: 3 HOMENS EM CONFLITO”

  1. Claudia Says:

    kkkkkkkkkkri demais Dout!!esse filme eh dos anos 60??? nem parece!!parabens pelo blog to seguindo. meu namorado tbm. bjss

  2. angela Says:

    já cansei de ver com meu mlint…rsrsrsbeijoarido. Ele adora C

  3. angela Says:

    Saiu tudo errado…rsJá cansei de ver com meu marido, ele adora o Clintbeijo

  4. Silvio Koerich Says:

    Preciso urgentemente desse filme doutrina me passa lá no orkut kero ver nesse sabadãoTá frio pra karalho nessa merda de cidade meus bagos tão doendo porque encolhem e como são pesadas fica tudo fudido no meu pau aki

  5. alex Says:

    vou ver se acho esse, ta dificil achar os filemsa antigos e bonsVlw doutrina, bom domingo ae parceiro.

  6. Doutrinador Says:

    Link no meu scrapbook do Orkut, fanfarrões.

  7. Steve McQueen Says:

    Esse filme é foda, faz parte de uma trilogia, sendo que esse é o último da mesma.Outro filme foda: Era uma vez no Oeste, pode assistir que é viril pra caralho tb.

Deixe uma Resposta

