DOUTRINADOR RECOMENDA


Seu final de semana é uma merda? Odeia baladas cretinas? Sua namorada está de TPM?

Acalme-se, paspalho. Doutrinador salva o final de semana do macho viril indicando entretenimento saudável à sua libido de búfalo. Portanto tira a mão do mouse, vai na bolsa da sua mamãe e pega uma caneta pra anotar as sugestões do Doutrinador para um final de semana másculo.

TEMPO BOM: FUTEBOL

Nada melhor para o seu final de semana do que um futebol competitivo e violento com amigos, regado à muita cerveja.

Segundo pesquisas, muito antes do futebol ser conhecido no mundo moderno, homens das cavernas já mostravam sua virilidade e competição masculina no futebol.

Mas não se iluda com o futebol arte moderno e fair-play onde um simples carrinho é visto como falta. Vejam como machos de verdade jogavam futebol:

Origens do futebol na China Antiga

Na China Antiga, por volta de 3000 a.C, os militares chineses praticavam um jogo que na verdade era um treino militar. Após as guerras, formavam equipes para chutar a cabeça dos soldados inimigos. Com o tempo, as cabeças dos inimigos foram sendo substituídas por bolas de couro revestidas com cabelo. Formavam-se duas equipes com oito jogadores e o objetivo era passar a bola de pé em pé sem deixar cair no chão, levando-a para dentro de duas estacas fincadas no campo. Estas estacas eram ligadas por um fio de cera.

O futebol na Idade Média

Há relatos de um esporte muito parecido com o futebol, embora usava-se muito a violência. O Soule ou Harpastum era praticado na Idade Média por militares que dividiam-se em duas equipes : atacantes e defensores. Era permitido usar socos, pontapés, rasteiras e outros golpes violentos. Há relatos que mostram a morte de alguns jogadores durante a partida. Cada equipe era formada por 27 jogadores, onde grupos tinham funções diferentes no time: corredores, dianteiros, sacadores e guarda-redes.

Na Itália Medieval apareceu um jogo denominado gioco del calcio. Era praticado em praças e os 27 jogadores de cada equipe deveriam levar a bola até os dois postes que ficavam nos dois cantos extremos da praça. A violência era muito comum, pois os participantes levavam para campo seus problemas causados, principalmente por questões sociais típicas da época medieval.

O que está esperando, mandrião? Convoque uma manada de búfalos e descarregue seu estresse em faltas violentas e jogadas másculas. Depois ainda terão o prazer de comentar lances do jogo enquanto esperam a vez na enfermaria do hospital. Nada melhor que isso para agitar seu final de semana CRETINO.

TEMPO RUIM: FILME “ERA UMA VEZ NO OESTE”

Idiotas, assistam esse filme que já foi muito comentado na comunidade máscula O Lado Obscuro das Mulheres.

Charles Bronson é um cara durão, que manda a real mas ao mesmo tempo é protetor e territorialista, ensinando homens frouxos e panacas como lidar com a sua mulher e cuidar dela sem perder a masculinidade, honra e liderança.

Outros caras fodas marcam presença no filme como Django. Tem também vilões cretinos que levam balas no CU. Sei que muitos de vocês cretinos preferem Transformers e High School Musical, mas comprem ou aluguem esse filme senão darei-lhe um tiro no CU.

Depois do filme, sentem o rabo na cadeira do computador e leiam o Blog do Perdedor Mais Foda do Mundo. Nada melhor que exercitar e bombar seu raciocínio de búfalo másculo lendo artigos que massacram o feminismo e vídeos que mandam a real.

É isso aí paspalhões, hora de mandar a real no final de semana de vocês. Comentem aí o que fizeram, com quem meteram, que filme assistiram etc e até o próximo sábado com mais dicas de um final de semana viril.

8 Respostas to “DOUTRINADOR RECOMENDA”

  1. Anonymous Says:

    Depois desta adoravel recomendação vou assistir Era uma vez no oeste q ta na minha DVDteca. E sei q é aqueles bang bang sem frescura q os filmes de hoje cheio politicamente correto e feminismo não tem mais.Valeu a dica

  2. Silvio Koerich Says:

    Não perco um jogo de futebol que passa na TV e rádio. Sou viciado em futebol todo homem de bem que se preze gosta de futebolSobre o filme tava na hora doutrina de recomendar filmes de faroesteJá irei baixar esse troço aí. Nada como um filme viril pra aumentar a honraabraço

  3. Deni Maciel Says:

    e se nada adiantar?[nao me mande eu me matar =] ]primeira vez akiespero retornar mais vezesvi seu blog nu blog do perdedor sei lá mais o q kkkkkk …e sucesso ai nos posts muito bons =]posso seguir seu blog!?.aah e claro t convido a ir no insano:www.bocadekabide.blogspot.come designar um redarguio lá sobre o dia mundial do rock and roll..abraço e ótima semana!

  4. Max Hammer Says:

    Não vi esse filme, mas só a participação de Django já vale o ingresso. Django destrói.

  5. Anonymous Says:

    Consegui alugar na ultima hora, mto foda o filme, valeww a indicacao! Indica mais filmes de faroeste aeew. Abçs

  6. Maringa Says:

    Interessante essa passada rápida pela história do futebol. Mas ainda prefiro socar meu saco de pancadas ou participar de rodas punks (não sou punk, mas tenho a oportunidade de usar da violencia sem ser reprimido).Eu ja vi esse filme uma vez, faz um bom tempo. Me lembro que o tio Charles era o legitimo macho com colhões pra enfrentar qualquer imbecilidade que cruzasse seu caminho. Caras como ele e Clint Eastwood fazem falta no mundo de hoje. Perdemos essas referencias de homem, e não são todos que tem a atitude que nós temos de caçar boas influencias em bons filmes e machos de verdade, como esses dois que eu acabei de citar. Enfim, muito bom o post, espero que caras como vc e como o Silvio continuem metendo a real mundo afora, nós precisamos disso.

  7. Anonymous Says:

    ESSE filme realmente é muito bom, viril e honrado boa recomendaçãoEALM

  8. Tiago Onofre Says:

    Falta mais recomendações viris para não termos finais de semana cretinos Um abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: