Caráter ou grana e status? O que elas preferem?

Esposa do Pato comemora gol de placa. Ronaldo e sua parceira. Casal 20 mesmo após escândalos. Coincidência?

Sua mulher vive TORRANDO seu SACO quando você quer dar uma olhadinha numa Playboy, ver o desfile de calcinhas do programa da Luciana Gimenez durante o intervalo do futebol ou dar uma olhada naquela loira rabuda que passou ao seu lado na rua?

Faz escândalo, vitimismo, crise de ciúmes, e chora mais que o Botafogo?

Você não é o único.

A maioria dos homens normais precisam lidar com parceiras possessivas e MUITO exigentes. Alguns homens não podem sequer olhar um manequim de calcinha fio dental na loja que a mulher já olha torto. Cumprimentar amigas com beijo? Nem pensar seu vagabundo TARADO e INFIEL!

Mas, o que Ronaldo e Alexandre Pato têm em comum, além de serem jogadores de futebol e milionários?

Esposas surpreendentemente compreensivas.

Enquanto sua mulher reclama de você dar uma espiada no catálogo de lingeries (“seu porco tarado”), Ronaldo passa a noite numa casa de prostituição e sai com travestis pensando que eram prostitutas. Imperdoável certo? Não pra mulher dele, que continua com Ronaldo como se nada tivesse acontecido.

Alexandre Pato também tem uma esposa super compreensiva. Recentemente vazou na internet que ele fazia sexo virtual pelo MSN na concentração, com fotos e vídeos expondo o jogador. Traição imperdoável? Escândalo na família? Nada, seu mandrião. Pouco tempo depois, eles se casam como se nada tivesse acontecido.

Não é só Alexandre Pato e Ronaldo que têm mulheres compreensivas que aceitam traições virtuais ou noitadas com prostitutas. Vários famosos CHEIOS DA GRANA se envolvem em escândalos e mesmo assim continuam indo em eventos com suas queridas e compreensivas esposas, como se nada tivesse acontecido. Ao invés de ficar coçando o saco e lendo blogs inúteis faça uma pesquisa sobre a vida dos ricaços e comprovará.

Mera coincidência? Nada disso, animal.

Esses fatos só mostram que para a esmagadora maioria das mulheres, GRANA e STATUS vêm antes de caráter e moral. Isso mesmo paspalhão. Elas não se importam em CASAR (eu disse CASAR) com jogadores de futebol adúlteros, atores globais promíscuos ou até mesmo bandidos amorais se eles tiverem muita grana ou muito status. Elas ficam quietinhas e compreensivas.

Mas como você é um cara comum, trabalhador de classe média, que compra um carro em 60 vezes, és um macho inferior para elas, mesmo que seja honesto e fiel.

Na mente delas, elas estão fazendo um FAVOR a você em lhe dar sexo mesmo você sendo um cara comum e não um macho poderosão da elite. Por isso são exigentes, ciumentas e possessivas, pois pra elas você é um paspalhão inferior socialmente e mesmo sendo bonzinho, bom caráter e honesto deve comer na mão delas enquanto elas não encontram um adúltero ricaço pra casar.

No máximo, elas se separam alegando traição quando puderem arrancar muita grana deles. Mas enquanto a hora certa não chega, não importa pra elas se você vai em prostíbulos.

Ganhe na loteria e terá direito a frequentar prostíbulos, casas noturnas, sexo virtual no MSN ou até sair com travecos se você for uma biba chegada numa linguiça. Ela não vai se importar.

Você vai chegar da noitada com o pau esfolado e ela ainda vai passar talco e fazer massagem na sua rola.

É claro que devemos ser honrados e homens de caráter, não me entenda mal paspalho. Não estou incentivando que todos os homens virem paus no CU adúlteros. Devemos ter honra.

Mas não devemos fazer isso para elas ou esperar algum reconhecimento, pois é INÚTIL.

Embora elas falem o contrário, honra e caráter NÃO SÃO AFRODISÍACOS para as mulheres. Faça isso por você mesmo e não por essas mentirosas.

11 Respostas to “Caráter ou grana e status? O que elas preferem?”

  1. Machistas Esclarecidos Says:

    Aqui no meu bairro tem um sujeito que aos 22, 23 anos ainda não tinha terminado o ensino médio, era cafajeste, burro pra caramba e ainda por cima brigão. A diversão dele era ir para as baladas e arranjar confusão. Esse cara engravidou uma garota aqui da rua.Agora você deve estar se perguntando:"E daí?"E daí que o homem não precisa ter muito dinheiro para que a mulher lhe faça poucas cobranças e perdoe seus defeitos graves, basta ser degenerado. Quando o homem é um indivíduo decente, qualquer deslize ou defeito é motivo para que a mulher o rejeite. Porém, quando se trata de degenerados, tudo é perdoável!Se o cara fosse um sujeito responsável, inteligente e honrado, sequer ganharia um beijo da mina. Mas como era um degenerado, ganhou a boceta (e todo o resto) sem camisinha. A garota nem se importou com o fato dele ganhar salário mínimo, com o fato dele ser um jumento e com o fato dele ser brigão (pode acabar morrendo aí de bobeira).Mulheres só são exigentes com homens decentes comuns, desses elas exigem muito e dão muito pouco em troca.Repare que os cafajestes pobres pegam mulher, basta que eles tenham grana suficiente para arcar com os encontros (cinema, motel etc.), mas o nerd, aquele estudante pacato de engenharia, matemática ou química, só consegue alguma coisa quando consegue um bom emprego.

  2. Machistas Esclarecidos Says:

    Veja, por exemplo, as prisões em dias de visitação. Repletas de esposas, namoradas e amantes.Imagine o sacrifício que essas vadias estão fazendo ao serem mulher de bandido: sustentando a casa sozinhas, criando os filhos sem apoio etc.Mas elas não se importam, elas só não estão dispostas a fazer qualquer tipo de sacrifício por homens decentes.

  3. Silvio Koerich Says:

    Bom o machista falou mto bem, e isso é algo claro: Quanto mais pau no cu e eskroto ou rico é um cara mais merdas vindo deles elas aceitam.Elas vendem sua moral e principios (se é que tem) porque kerem a vida confortável e nao kerem perder o macho alfa ricão delas. Imagina só se vão voltar a ser solteiras sem o ricão ou sem o alfinha do lado e deixar outra vadia pega-los e ter que voltar pro mercado de solteiras e ver que só pode ficar com um bonzinho sensívei.Elas nao tem moral e principios.E ainda culpam o machismo e patriarcalismo de que "mulher aceita traição por causa da sociedade"É hilária as desculpas que elas arranjam pra nao tomarem responsabilidade por seus atos.

  4. Max Hammer Says:

    Texto extremamente foda.

  5. Prof. Gilmar Says:

    Dinheiro tem efeito afrodisíaco nas mulheresPesquisa mostra que elas sentem mais prazer com parceiros ricosA dupla homem feio e mulher deslumbrante sempre foi motivo de muitas piadas, não raro envolvendo a conta bancária dele. A Ciência, no entanto, acaba de comprovar que há mais do que interesse financeiro envolvido nessa história: a escolha, segundo revela uma pesquisa recém-concluída, tem a ver com o nível de satisfação delas na cama.Após acompanhar a vida conjugal de mais de 1.500 mulheres, todas comprometidas, os médicos descobriram que o prazer sexual feminino cresce quando elas se relacionam com homens considerados mais ricos. A diferença social, portanto, teria efeito afrodisíaco, provocando orgasmos mais frequentes – a fortuna deixa para trás quesitos como beleza e atratividade, por exemplo.Mas, de acordo com a psicóloga Marcia Ati, alcançar o orgasmo envolve fatores além da situação financeira. "O segredo está na nossa cabeça. As causas da dificuldade da mulher em atingir o clímax são psicológicas, e não físicas, na maioria dos casos. Para chegar lá, é preciso aprender, antes de tudo, a não se cobrar tanto. Pensamentos e preocupações como tenho de conseguir" ou 'o que há de errado comigo?' só atrapalham , explica a especialista. Texto postado pelo Kratos na comunidade Lado Obscuro das Mulheres.Fonte: http://minhavida.uol.com.br/materias/alimentacao/Dinheiro+tem+efeito+afrodisiaco+nas+mulheres.mv

  6. O Says:

    Radamanthys Depois que comecei a ganhar mais dinheiro percebi um sensível aumento na qualidade das minhas relações (menos jogos, terrorismo, vitimismo, etc.). Dinheiro, nessa sociedade pateticamente consumista, significa poder, com dinheiro você realmente se transforma naquilo que é aos olhos dos outros, impõe sua vontade no núcleo social. O cara com dinheiro, tendo uma aparência mais ou menos agradável, não enfrenta qualquer resistência com a maioria das mulheres, também não se apaixona pelo fato de possuir várias a disposição. Em épocas em eu que era, socialmente, só um estudante, embora pudesse até me destacar com o emprego de métodos de comportamento, sendo de alguma forma distante, firme, seguindo muitas técnicas da PNL, evitando erros grosseiros no âmbito da psicologia comportamental, muitas vezes perdia para um sujeito estúpido neste campo, que aos meus olhos era digno de pena. A partir disso comecei a entender que as mulheres não avaliam os homens da mesma forma como os homens de bom-senso se avaliam entre si, ou seja, pela honra, coragem, sabedoria, bondade e justiça; elas avaliam friamente por um único conceito, o utilitarismo, conforme fora denunciado por Esther Villar. Portanto, não se preocupem se vocês devem ou não ligar depois de um encontro. O que conta no final é se vocês têm ou não poder.😉

  7. Mó Humirde Says:

    Eu tenho a impressão que se vc enfiar um maço de notas de 100 conto na xota de uma mulher ela vai ter orgasmos múltiplos. É só isso que importa pra elas e mais nada.Um homem rico está liberado de todas exigências de moral e fidelidade à mulher. Esse papo delas de fidelidade, de que traição é imperdoável é uma puta mentira da porra.É só dar um cartão de crédito ilimitado pra essas vadias que vc ganha permissão pra enfiar o caralho onde quiser.

  8. Bota pra fuder Says:

    Bota pra fuder doutrinador!Que o politicamente correto vá pra casa do caralho.

  9. Mando a real. Says:

    Só respeita o namorado se souber qnto ele ganha. Se for salário minino, é o minino de respeito.Se for um pouco mais, pode até pegar nos peitos. Se for 1.000 reais, você passa a mão na bunda, se for uns 1.500 você come a vagabunda.

  10. Terramel Says:

    Meteu a real! EXCELENTE!

  11. RAFATONA Says:

    Eu me lembro daquele video clip do cantor de rap NELLY aonde ele passava um cartao de crédito na bunda da meretriz…hehePor isso eu canto para todas as mulheres aquela música perfeita, do 50 CENT com o SNOOPY DOG, um classico aqui para a gente, P.I.M.P É perfeita para definir todas as mulheres, sem exceçao. Concordo em genero número e grau, eu como reles estudante nao tive nada de favorecimento com mulher e nos primeiros deslizes eu era trocado, por isso quero é cafagestagem mesmo..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: